sexta-feira, 19 de agosto de 2011

& July, 24th, 2011 - the afternoon &

Depois do passeio pelo Harlem, voltamos à estação do metrô para rumarmos ao nosso próximo destino. Optamos em fazer um programa mais Pietra e decidimos visitar o Children's Museum of Manhattan (http://www.cmom.org/). Mas antes fomos procurar algum lugar para comermos. Andamos, andamos, andamos e nada. Encontrávamos lugares com fast food, ou então muitos lugares com brunch, mas onde havia muita comida gordurosa.Ficamos algum tempo caminhando. Aí, enquanto atravessámos uma rua, fui 'atropelada' pelo carrinho da Pietra. Isso mesmo..me fui ao chào de NY. Gente, que sensação terrível. Fui com as mãos na frente, para não machucar o rosto. Meus óculos por pouco não voaram longe.Os joelhos..God..o direito ficou TODO esfolado, sangrando um pouco. O esquerdo não machuquei muito... Algumas pessoas vieram falar comigo, ver se eu tinha me machucado, se eu estava bem. Sai tremendo, mas bem. Nas fotos vocês verão como meus joelhos ficaram. Mais do que nunca precisávamos encontrar um lugar para comermos, para eu ir ao banheiro e limpar ele, que estava todo sujo. Doia um pouco caminhar, mas tudo bem. Um restaurante que antes estava lotado, estava agora com alguns lugares vagos e decidimos entrarmos lá. Fizemos nosso pedido ( massa/peixe/camarão) e fui ao banheiro. Limpei os joelhos mas mesmo assim não ficou perfeito, pq doia para limpar.  Mas tudo bem....Voltei, comemos, pagamos e fomos ao museu.Muuitas crianças lá. Pagamos, deixamos o carrinho no 'estacionamento' e lá fomos nós. Esse museu tem 4 andares só com atrações para crianças, mais o porão. No primeiro, estava acontecendo uma mostra do The Curious George. Tudo é muito legal. Escorregadores, atividades para crianças de todas as idades. No segundo andar, a mostra era da Dora, que a Pietra adora..No terceiro andar tinha uma parte com atividades para crianças de várias idades. Ela adorou entrar no caminhão de bombeiros, dirigir ele, pegar o chapéu, entrar, sair. No último andar tinha uma exposição interativa sobre a Grécia, mais indicada para crianças maiores e no porão também era relacionada à Grécia, aí nem fomos visitar. Gente, ela não parou um minuto..brincou, pulou, dançou, correu, subiu, desceu...Uma delícia...Ficamos lá praticamente até fechar. Aí caminhamos um pouco pela região enquanto a Pietra dormia, tiramos algumas fotos, compramos algumas besteiras para a gente ficar comendo e rumamos ao centro.
Nossa parada final foi na Macy's, uma big loja de departamentos que tem só 9 andares hehe Não tínhamos ido lá ainda e aproveitamos que estávamos com o final de tarde livre para isso. Olhamos, olhamos, compramos algumas coisas e saímos quando a loja estava quase fechando. Fomos jantar e rumamos ao hotel. A Pietra capotou, sem banho...O museu cansou ela. Nós tomamos banho e terminamos de planejar nossa segunda-feira...
O que aprontaríamos???

2 comentários:

  1. Ai que pena que vc caiu e se machucou!!!! Mas o importante que não foi muito grave e vcs conseguiram continuar com o passeio!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Suzi imagina se eu ia deixar de passear hehehe

    ResponderExcluir