domingo, 28 de abril de 2013

* * * January, 18th, 2013, our first Friday in Kansas City * * *

E a sexta-feira chegou. Cheia de emoções. Por que emoções? Pq no sábado iríamos, pela primeira vez, ao Outlet e de bus. Seria nossa primeira aventura....E eu nem adoro isso...
Eu já fui com todas as indicações anotadas para compartilhar com as meninas. Eu era vista como a tecnológica, a metida ( pq fico fuçando na net e encontrando coisas) e a que gosta de viajar hehehe Tudo 100% verdade.
Infelizmente, do meu grupo de amigas, eu era a única que estava no curso de metodologia então nos encontrávamos apenas ao 1/2 dia ou depois das aulas. E era ruim...mas não tinha outra forma né???
A minha ida para a faculdade com o Phil era sempre uma diversão. Ele morou no Brasil por mais de 25 anos, fala português tri bem e tem um humor meio Sheldon Cooper hehe Muitas pessoas nao gostavam dele mas eu, rapidinho, peguei o jeito dele...Na sexta ele me disse que a partir da segunda, ele passaria a me pegar às 08h da manhã ( claro, as aulas para todos os alunos começariam na segunda e ele teria que se organizar) e isso significava que eu teria que adaptar a minha rotina hehe
Ao meio dia almoço no mesmo lugar e combinamos que iríamos para o Plaza após as aulas. Marcamos o local de encontro (na primeira semana todas estávamos estudando no mesmo prédio) e um pouco depois das 15h estávamos a caminho da parada do bus para pegá-lo. Estávamos começando a nos entender com o transporte urbano. Chegando lá, cada uma foi para suas lojas preferidas mas antes disso combinamos tudo para o sábado..Teríamos muitas emoções.
Nesse dia caminhei muito pelo Plaza...Tinha duas lojas que tinha que ir: Apple, para comprar algumas encomendas e na Pandora, para comprar umas coisinhas para mim....Depois, foi lucro. Estava junto com a Celia e depois, decidimos ir no The Cheesecake Factory. Eu conhecia o local apenas pelo seriado The Big Bang Theory e fiquei surpresa quando soube que ele existia mesmo. Gente o lugar é liiindo!!! Ambiente maravilhoso, com música ambiente, decoraçao diferente, e a comida! Gente, a comida! Eu jurava que tinha apenas doces mas que nada. Tem todos os tipos possíveis e inimagináveis....Saudaaaaaaaaaaaades!
Nesse dia fomos apenas a Célia e eu. A host dela a pegaria em torno das 18h15 e a minha em torno das 19h. Depoisde termos aproveitado um cheesecake e um chocolate quente maravilhosos ( com direito a foto..coisa d epobre para alguns hehe) a Celia foi embora e eu fiquei caminhando pelo Plaza. Encontrei uma loja de 'besteirinhas' em promo e comprei como se fosse uma sapatilha tri leve para usar no quarto...adorei, estou querendo comprar mais via net mas como se chamam elas??? Também encontrei uma loja de souvenirs da cidade, que fecharia no final do mês, e comprei algumas lembrancinhas a preços ótimos! Minha mamis me pegou em torno das 19h. Nosso ponto de encontro era sempre a Starbucks!! A rotina noturna foi igual, para variar!! Contei que iríamos para o Legends de bus e não acreditaram hehe
Fui deitar no horário de sempre...O sábado prometia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário