domingo, 21 de setembro de 2014

* * * February, 09th, 2013 a different Saturday * * *

Como já falei no post anterior esse sábado seria diferente, pois a maioria do pessoal foi para uma palestra e eu decidi ficar em casa. Mas claro que não passaria o dia todo em casa!! Aproveitei para dormir até mais tarde ( o que é sempre bom!), tomei banho, comi algo e em torno do 1/2 dia fui para o centro da cidade. 2013 foi um ano tri bom de filmes e queria ter assistido vários mas os horários não combinavam...Então, depois de muitas buscas, decidi que aproveitar esse sábado meio off para ir ao cinema. A escolha foi 'O Lado Bom da Vida' . Cheguei um pouco antes, comprei ingresso, pipoca e lá fui eu....Existem várias salas e até chegar a minha me dei conta do tamanho do cinema heheh A-DO-REI o filme e assistir a um sem legenda, totalmente em inglês, é uma experiência ótima! ( pelo menos para mim, né?) Claro que não existe uma compreensão de 100% das palavras, mas entendemos a essência!! Quando o filme terminou, fui dar uma volta pelo centro. Entrei em várias lojas para ver os produtos, pois a época era de promoções. Deparei-me com uma loja da Gymboree e entrei. PAIXÃO à primeira vista! Já conhecia as roupas, mas nunca tinha comprado pelo preço mas em promoção dá né?? As compras foram ótimas! Quando estava terminando meu celular tocou e eram as meninas. A palestra já havia terminado e combinamos de nos encontrarmos em 'downtown' para fazermos algo. Terminei as compras e fui dar umas voltas enquanto elas chegavam. Nesse dia apenas a Celia e a Lisete apareceram e lá fomos nós. Como estava friozinho resolvemos ir até o Starbucks para tomarmos algo quente e papearmos. Ficamos lá um tempo e decidimos que queríamos fazer algo diferente. Pensamos, pesquisamos na net ( e viva os lugares com free wifi!) e resolvemos ir para uma região com restaurantes. Pegamos o bus ( as aventureiras) e lá fomos nós. Quando chegamos lá uma chuvinha tinha começado a cair. Procurávamos por algum restaurante mas naquela hora todos estavam cheios aí optamos ir a um barzinho tomar algo. Escolhemos um Irish Pub. Estava passando um jogo de basquete, muitas televisões pelo recinto, muito legal. Tomamos uma beer ( tínhamos que experimentar né?) e depois de um tempo saímos em busca de um restaurante. Pedimos algumas informações e fomos comer em um de cozinha sulista. Esse findi estava acontecendo o Mardi Grass ( carnaval americano) e foi uma experiência muito legal. O local estava cheio, tivemos que esperar um pouco mas nada exagerado. A comida estava ótima, mas mesmo não tendo pedido nada 'hot/spicy' um dos pratos estava bem spicy e não deu para comer tudo. Uma das características da comida sulista é o tempero bem marcante. Tiramos muitas fotos, já que o local estava decorado para essa comemoração. Havia um grupo de jazz tocando e foi muito legal!! Em torno da 1/2 noite saímos de lá e cada uma para sua casa.
Havíamos deixado o domingo com algumas perspectivas mas nada 100% definido. O que estaria nos esperando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário