sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

* * * April, 21st, 2014 a special day * * *

Dia 21 é feriado, um dia legal e para nós, mais marcante ainda pois é o dia em que falei com o Fábio pela primeira vez na Internet. Um dos vários dias que comemoramos e estar viajando foi mais especial ainda.
          Acordamos em torno das 07h, tomamos banho, acordamos a Pietra, deixamos tudo 100% organizado, descemos para tomar café, retornamos ao quarto para pegarmos a mala e seguirmos viagem.
          Depois do checkout decidimos voltar às ruinas de São Miguel para tirarmos mais algumas fotos. Foi muuuito legal. A Pietra foi nossa fotógrafa e temos fotos nossas lá...Show! Depois fomos visitar uma fonte de água que fica no meio de uma pequena área de muitas árvores. Os índios construiram uma canalização para a água, a muuuitos anos atrás. Lugar simples mas legal de ser conhecido. Depois seguimos viagem até São Luiz Gonzaga, onde almoçamos e após, visitamos a praça, onde a Pietra brincou um pouco e claro, tiramos mais fotos! Depois seguimos para São Nicolau, para conhecermos a última das reduções. É uma cidade pequena, com quase infra nenhuma para turismo mas muito legal. As reduções estão 'misturadas' com a praça da cidade, muito interessante e acredito que poucas pessoas visitam o local. Mas como queremos aproveitar ao máximo, lá fomos nós. Tiramos muitas fotos legais e diferentes, a Pietra aproveitou muito. Visitamos também a igreja local da cidade ( apenas a parte externa) e em torno das 16h começamos a viagem de volta. Graças a Deus não pegamos engarrafamento fora do normal, o clima estava ótimo e em torno das 22h estávamos em Caxias. Mais uma viagem terminou com tudo dando 100% certo!