sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

* * * July, 18th, 2014 the trip started * * *

Conseguimos a passagem para dia 18, uma sexta-feira saindo de POA às 17h40. Ainda trabalhei na sexta- feira, por isso cheguei em casa perto das 12h30. A mala estava arrumada. Me troquei de roupa, deixamos a casa ok, guardamos o que era preciso, mala e mochila no carro e fomos almoçar. Pegamos a Pietra um pouco depois das 14h e rumamos para POA. GAD conseguimos chegar a tempo. Havíamos feito o check-in online e foi ótimo. Voamos pela Gol, com escala em Brasília. O voo foi tranquilo, sem comida pela duração dele e chegamos lá morrendo de fome, certo?
          A praça de alimentação estava uma bagunça: poucos restaurantes abertos, alguns vendendo apenas bebidas, filas gigantescas. O Fábio e eu suportaríamos fome, mas crianças tem uma tolerância muito menor por isso lá fomos nós encararmos a fila e a correria contra o tempo. GAD conseguimos pegar algo, arrumarmos uma mesa ( outra batalha!) e comer dentro do nosso tempo isponível. Espero que a nossa próxima passada por BSB seja melhor pois a nossa experiência anterior tinha sido ótima.
           Embarcamos no segundo e voo e perto da 1/2 noite desembarcamos lá. Pegamos mala e nos dirigimos à movida para pegarmos o carro. Mesmo pelo horário, foi tranquilo e rápido. Com tudo certinho, rumamos ao hotel. Chegando lá, fizemos o check in e fomos para o quarto. Chegando lá, vimos que o quarto tinha uma cama enorme de casal e não tinha uma de solteiro. Queríamos um espaço para  Pietra. Não gostamos quando ela dorme conosco. Ligamos para a portaria, explicamos a situação e nos trocaram de quarto. Fomos para um quarto para a beira mar ( não fez diferença alguma, pois o que menos fazemos é ficar no hotel!) mas a Pietra curtiu por ser um andar mais alto hehehe Essa troca nos 'atrasou' alguns minutos mas nada de grave. Fomos deitar prontos para encararmos um sábado muito gostoso!