domingo, 12 de abril de 2015

* * * July, 24th, 2014 our second day in Jeri * * *

Depois de uma noite bem dormida, onde conseguimos descansar bem, mais um dia chegava em Jeri...Acordamos um pouco depois das 08h, fomos tomar café já com as roupas de banho. O local para o café era pequeno mas muito legal. A pousada nos oferecia um café variado, e o melhor eram as tapiocas feitas na hora. A Pietra gostou muito delas.
          Depois do café, voltamos ao quarto, pegamos o que precisava e fomos para a praia. Isso já era em torno das 10h. Resolvemos caminhar pela praia e ir descobrindo o que a praia nos oferecia. Nesse horário, a maré estava bem baixa e isso nos ajudava para caminharmos muito. No decorrer do passeio, encontramos várias regiões com pedras, muitas 'lagoinhas' de água e lá ficávamos. A Pietra brincava muito, curtia tanto a água quanto a areia. Tiramos muitas fotos, a Pietra brincou muito, muito e quando já era perto das 13h resolvemos comer alguma coisa. Fomos em um restaurante próximo à praia, comemos peixe ( oh delícia!) e aproveitamos para descansar. Aproveitamos esse tempo para dar uma descansada ( mas não fomos no hotel) Depois fomos para a praia, alugamos cadeiras de praia e lá ficamos, aproveitando muuuito! Nem preciso dizer o quanto a Pietra curtiu. No primeiro dia vimos o pôr do sol na duna e pensamos que seria a única vez....Que engano!! Decidimos subir lá novamente! E lá fomos nós..Nesse dia levamos uma toalha e já enrolamos a Pietra para protegê-la do vento..Foi uma ótima ideia hehehehe Mais uma vez foi incrível ver essa beleza da natureza em frente aos nossos olhos. Aproveitamos ao máximo cada minuto e dessa vez foi bem mais tranquilo para a Pietra. Novamente ficamos na duna até o final, aí descemos bem felizes, correndo pelas ondas e já estava escurecendo.
          Chegamos na pousada, tomamos banho ( eita coisa boa!) e saímos para jantar. Caminhar pelas ruas de Jeri, com toda a rusticidade que tem lá, é uma delícia! Nesse dia optamos em comer uma pizza no Bom de Boca, um local simples mas bem gostoso. Depois de lá fomos caminhar pelas lojas de Jeri. E claro, fomos tomar um sorvete. Impossível não aproveitar essa oportunidade!
          Geralmente em torno das 22h30, 23h voltávamos à pousada. Logo a Pietra já dormia e nós planejávamos o dia seguinte, víamos um pouco de TV e dormíamos. Impossível não amar cada dia que passamos em Jeri.