terça-feira, 26 de maio de 2015

* * * July, 27th, 2014 more adventures * * *

          E mais um dia amanheceu. E novamente nos arrumamos, tomamos café e ficamos esperando nosso bugueiro. Já havíamos deixado agendado esse passeio. E lá fomos nós! A primeira parada foi em uma árvore 'caída' que tem no caminho. Descemos, tiramos muitas fotos e seguimos! Andar por aqueles lugares era divino! Paisagens lindas, fotos melhores ainda. Nossa parada seguinte foi em uma lagoa onde a Pietra se divertiu muito. Água gostosa, com redes na água, diversão pura. Aproveitamos para ligar para mamis e foi uma diversão total hehehehe 
                Ficamos um tempo por lá e seguimos para a próxima parada. Fomos em beach clube, o Alchymist. Lugar lindo, entrada maravilhosa, jardins perfeitos. Chegamos lá em torno das 11h e aproveitamos para brincar muito na água com a Pietra. Muitas fotos, muita brincadeira. Aí voltamos para comer algo ( lembram da fome das crianças? Pois é!!) Muito peixe, muitos petiscos e sucos....Aí mais brincadeiras, mais mar, mais fotos. Em torno das 15h começamos o caminho de volta. Mais areia, mais dunas, mais mar, mais belezas naturais. No caminho encontramos até o ninho de uma coruja! E claro, muitas pessoas praticando kitesurf. 
                  Ao chegarmos na pousada, fomos direto para uma área da pousada onde tem-se uma visão da praia e das dunas. Resolvemos ver, de novo, o pôr do sol. E lá fomos nós! Não existem palavras que consigam explicar o que é ver o pôr do sol das dunas. É uma das experiências que todo mundo deveria ter uma vez na vida! A Pietra, mais uma vez, ficou Pietra à milanesa, por mais que ela usasse o roupão de saída de praia hehehe
                   Depois de mais esse espetáculo da natureza, voltamos à pousada, tomamos banho, nos arrumamos e fomos descobrir mais um restaurante para jantarmos pela última vez em Jeri :( Queríamos um lugar diferente. Caminhamos muito até nos decidirmos. Não lembro o nome dele e minhas anotações nas minhas planilhas não ajudou.... Sei que ao chegarmos lá logo chegou um grupo argentino tocando músicas. É muito comum, por lá, encontrar grupos que fazem isso. Saem aleatoriamente para tocar música, ou executar alguma coisa diferente, e contam com a colaboração das pessoas para obter seu ganha pão... É um estilo de vida muito diferente, alternativo e pouco comum de vermos na região onde vivemos. Depois do jantar, fomos, pela última vez, comer nosso sorvete favorito, caminhamos mais um pouco pela vila e voltamos para a pousada. Deixamos o máximo possível organizado, pois teríamos apenas a manhã para aproveitarmos.
               Nossa estada em Jeri estava chegando ao fim....E isso nos entristecia. Mas, com certeza, só temos a agradecer por termos tido a chance de conhecermos esse paraíso em terras brasilis!
                
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário