terça-feira, 26 de maio de 2015

* * * July, 26th, 2014 * * *

          E mais um dia começava...Acordamos, tomamos café e ficamos esperando nossa 'carona'. No dia anterior havíamos deixado reservado uma charrete para fazermos o passeio até a Pedra Furada. E lá fomos nós, no horário combinado. É uma sensação diferente andar de charrete. Acredito que nenhum de nós havia feito um passeio assim, até aquele dia. Vimos lugares lindos, paisagens maravilhosas, até chegarmos ao nosso destino. E aí vimos que seria muito difícil descermos todo o trajeto com a Pietra. Ele era muito íngreme, com muitas pedras e estávamos de havaianas. Começamos a descer mas chegou em um ponto que o Fábio achou melhor não irmos e decidimos voltar. Tiramos muitas fotos lá de cima mesmo. ( assim temos motivo para voltarmos lá algum dia!) Voltamos para a pousada, pegamos nossas coisas e fomos para a praia. O dia estava nublado, gostoso e deu para aproveitarmos muito antes de almoçarmos. Mas com kids não tem como esperar muito. Quando a fome bate, temos que almoçar. Nosso almoço foi no Restaurante com Pimenta, próximo a praia, um local simples, com comida muito boa, custo benefício ótimo e com uma decoração muito alternativa e diferente ( como quase todos os locais em Jeri!). Depois do almoço voltamos para a pousada, descansamos um pouco e aproveitamos a piscina. Nesse dia um brasileiro veio falar comigo achando que eu era francesa só pq eu falei 'Oui mademoiselle' para a Pietra hehehehe By the way, quantos franceses chegaram nesse dia na pousada....
           A partir de uma dica da Bruna ficamos sabendo que aos sábados existe uma sessão de cinema em um restaurante à beira praia. Nesse dia não teve pôr do sol, e foi perfeito porque mesmo que tivesse não iríamos, pois ficaria muito corrido. Chegamos lá um pouco antes, sentamos em almofadas e logo o filme começou. Vimos  o 'Caçadores de Obras Primas', um filme ótimo que segurou até a atenção da Pietra. Teve pipoca grátis e apenas pagávamos as bebidas. Foi algo bem diferente e que vale a pena aproveitar, tendo a oportunidade. 
            Após, fomos jantar e optamos por conhecer o Tamarindo. Local ótimo, ambiente perfeito, preço justo para o oferecido. Aproveitamos o jantar e depois fomos dar uma volta pelas lojas de artesanato. Era aniver da minha mãe nesse dia, e queríamos comprar algo para ela. Caminhamos, passeamos e acabamos encontrando uma lembrancinha para ela. 
             Voltamos para a pousada. Mais um dia chegou ao fim. E nossa viagem também estava terminando :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário