domingo, 13 de setembro de 2015

* * * January, 25th, 2015 our first park * * *

Nosso domingo começou com o café da manhã no Grand Floridian. O dia amanheceu lindo, mas frio. O lugar é lindo, chegamos no horário mas esse café da manhã não valeu muito a pena. A Pietra não comeu muita coisa, estava com medo dos personagens, tirou fotos com alguns meio que forçada e com outros ( Tigrão) não tirou por nada. :( A partir dessa experiência, cancelamos alguns cafés da manhã e GAD os que deixamos foram muito diferentes. Saímos de lá em torno das 09h30.
             Sendo essa a primeira viagem do meu marido e filha para a Disney e após uma longa viagem optamos em começarmos com um parque mais 'light' e o escolhido foi a Legoland.
            Ouvimos e lemos vários comentários sobre esse parque, como as crianças menores costumam gostar e achamos que ele seria perfeito para iniciarmos nossa jornada. Ele fica a aproximadamente 45 minutos dos parques de Orlando,  a viagem foi tranquila, as estradas por lá são ótimas, tudo muito bem sinalizado e o GPS nos levou direitinho para lá.
           Chegamos ao parque um pouco depois da . Havíamos comprado os ingressos na internet e por termos comprado antes, conseguimos um desconto. Olhei o site hoje e vi que existem combos que não haviam em Janeiro com atrações que abriram no decorrer do ano ( acredito que pode valer a pena comprá-los!) Não foi preciso trocar os vouchers, mostramos e entramos tranquilamente.
           O parque é liiiiindo! Existem infinitas estátuas feitas de Lego, com todas as informações ( tempo que foi levado, quantos tijolinhos foram usados, quem fez..) Muuuuito legal! Existem vários tipos de atrações e nossa filha adorou todas, desde o passeio de trenzinho( bem infantil) até as montanhas russas mais 'radicais'. Com o passar das horas o clima foi esquentando mas ela preferiu não entrar no parque aquático que tem lá.
           Quando a fome chegou, encontramos um restaurante bem legal onde se come à vontade. Tem buffet de saladas, buffet de massas e outro de pizzas. Tudo simples mas plenamente satisfatório para nós. E um valor justo para o que foi oferecido. Caminhamos muito, andamos em diversos brinquedos, tomamos sorvete e,claro, tiramos muitas fotos! Adoramos as muitas cidades em miniaturas. Foi muito divertido 'rever' alguns lugares/ruas que já visitamos pessoalmente, agora em tamanho reduzido e feitas de Lego.
           Ficamos até o parque fechar e, obviamente, não poderíamos sair de lá sem passar pela loja. Nossa filha fez 3 minifigures ( os primeiros dela) e também compramos um Lego de Princesas para ela ( e a partir dessa visita ao parque, ela viciou em Lego, tem vários, brinca muuuuito e claro que ela só tem o que foi comprado fora porque, infelizmente, no Brasil eles são caros demais para comprarmos).
           Ao sairmos de lá, já anoitecendo, paramos em um Walmart para ver se encontrávamos o carrinho que desejávamos, pois na primeira loja não tinha. Graças a Deus lá conseguimos encontrar e ele nos ajudou muito mesmo! Claro que cada ida a uma dessas lojas saíamos de lá com mais compras. Podia ser algo para comer, lanchar, ou uma roupa ou maquiagem hehehehe Só quem já foi para lá entende 100% o que estou escrevendo!
              Fomos jantar no hotel e já economizar um pouco com os congelados. Essa experiência foi ótima também para descobrirmos quais pratos a nossa filha gostava ( alguns ela achou apimentado demais). Banho, organizar tudo para o dia seguinte e cama.
             O dia tinha sido ótimo mas nossa viagem estava apenas iniciando!