sexta-feira, 29 de março de 2013

&& O último dia em Caxias &&

E o dia 08.01 chegou. Meu último dia em Caxias do Sul. Deixei a Pietra na escolinha para eu poder organizar os últimos detalhes. Alguém poderá se questionar se eu não conseguiria fazer tudo com a Pietra. Poder, podia, mas seria um stress. Afinal o meu 'fazer' tudo incluia comprar passagem, sacar grana em banco, comprar dólares, salão de beleza. E para mim, nada do que falei combinha muito com kids. Então, ela ficou lá bem feliz. Fiz pé e mão à tarde, já pensando em como sobreviveria 06 semanas sem minha manicure :(
Em torno das 18h TUDO estava pronto. Malas ok, documentação ok, passaporte separado, dólares comprados. Peguei a Pietra e ficamos esperando o Fábio chegar. Eu queria fazer algo nós 3 juntos, como despedida. Mas, para variar, ele demorou para chegar. O que, no final, foi bom! Por que? 
Alguns dias antes, nos demos conta que eu estava indo para a mesma universidade que uma colega minha tinha ido alguns anos atrás. E um professor de lá havia vindo para Caxias e ela ficou na casa dele quando ela ficou em Kansas City, MO. E ela pediu se eu poderia levar um presente para a filha desse professor. ( conseguiram entender??) Aí fiquei esperando ela chegar afinal, obviamente que eu levaria o presente..
O Fábio chegou em torno das 21h e já foi dar banho na Pietra para não ficar muito tarde. Nesse meio tempo a minha colega trouxe o presente e já coloquei na mala. Acreditem, em torno das 22h a gente saiu para uma pizza. Optamos pela Pizza Hut e foi bem legal. A Pietra curtiu e nós também. Ficamos conversando, imaginando como seria ficar quase 07 semanas longe. Chegamos em casa bem depois das 23h, me certifiquei que tudo estava certinho, deixei as roupas para a viagem separadas e coloquei a Pietra para dormir sabendo que aquele momento só se repetiria no final de fevereiro.
E fui dormir também, afinal às 04 eu deveria estar acordando. 

2 comentários:

  1. Imagino que vc foi dormir com o coração apertado hein amiga? Mais ainda bem que vc tem o Fábio q és um paizão e cuidou e cuida dela direitinho né?

    ResponderExcluir
  2. Renata foi uma noite curta, cheia de emoções, coisas diferentes. Mas o Fábio é nota mil, cuidou da Pietra tri bem e ainda, curtiu hehe

    ResponderExcluir