domingo, 6 de abril de 2014

* * * February, 02nd, 2013 buying and buying * * *

Nada nos segurava em casa nos finais de semana mas acordar mais tarde era sempre bom. Até hj, literalmente, a minha host family não entende como eu consegui entender os buses dele tão rapidinho. Como a cidade é 'car based' a maioria da população não sabe andar de bus mas conosco foi rapidinho.... Na sexta à noite fiz toda a simulação de que horário deveria estar na parada para chegar na Union Station. Lá encontraria a Letícia, pois a casa dela era mais distante do que a minha e pegaríamos linhas diferentes. Me acordei mais tarde, me arrumei, tomei café e lá fui eu para a parada. O dia estava bonito, embora o sol estava naquela de aparecer, sumir. Cheguei antes do que a Letícia então aproveitei para tirar algumas fotos de uma pequena praça que tem por lá. Vi vários esquilos, consegui tirar fotos bem legais deles. Não podia me afastar muito para não me desencontrar da Letícia. Havíamos combinado de nos encontrarmos em torno das 09h30. Cheguei em torno das 09h25 mas o bus dela atrasou e ela chegou um pouco depois das 09h45. Aí descobrimos onde era o ponto de táxi e lá fomos nós. O shopping era um pouco distante, até tinha como ir até lá de bus ( durante a semana) mas era uma viagem muito demorada, então estávamos sempre priorizando dividir táxi.
Chegamos lá um pouco antes das 11h e lá fomos nós. Nosso objetivo era a Toys R Us mas deixamos ela por último...vimos o que tinha lá, pesquisamos muito e claro que tbm comprei algumas coisas. Fomos comer ( gravidinhas não podem ficar muito sem comer) e depois fomos para a loja. A Toys é um sonho, em qualquer lugar! Encontramos tudo o que faltava para ela e claro que a Pietra também ganhou muitas coisas. Encontrei alguns bonecos do Umi Zoomi, que ela curte mas claro que no Brasil não tem. Tiramos todas as dúvidas, comparamos preços e no final, fechamos a compra. Já era depois das 17h pegamos um táxi e voltamos até a Union Station. Lá, mesmo com sacolas e mais sacolas, resolvemos comer alguma coisa. Fomos parar o único restaurante que estava aberto ( era meio chiquetosinho mas isso é um detalhe hehe) Comemos e pegamos o bus de volta.  Já era tarde, estávamos cansadas e o domingo prometia. Cheguei em casa, guardei tudo, tomei banho, e fui falar com o Fábio e a Pietra....Ah, o que faz a tecnologia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário