terça-feira, 9 de dezembro de 2014

* * * A próxima viagem * * *

          Voltamos da viagem do Beto muito animados mas a próxima viagem 'maior' demoraria, pois o Fábio não teria férias em Janeiro ( o que foi ótimo, porque com a doença do meu pai, consegui ajudar minha mãe e ficar perto do meu pai nos últimos dias de vida - viram como Deus é perfeito?)
           Quando eu estava na faculdade de Letras, no terceiro trimestre, estava mega ansiosa para uma viagem que a minha turma faria para as Ruínas de São Miguel...Tudo estava devidamente combinado, estada em casa de colegas, tudo pago e aí....na terça-feira anterior à viagem, acordei com caxumba no lado direito...na quarta, toda inchada no lado esquerdo....resultado....fiquei em casa por motivos óbvios, tive que fazer um trabalho escrito para compensar a nota e nunca mais consegui uma oportunidade para visitar as ruínas. Sempre dizia que era um 'trauma'....
          Pois bem, em março o Fábio veio falar comigo sobre irmos para lá no feriado da Páscoa ( que emendaria com dia 21.04 - Tiradentes - e dia que nos conhecemos virtualmente !!!) Fiquei pensando, pensando, achei que não seria legal, sei lá porque fiquei tão reticente mas depois de muita troca de ideias, pesquisas e convencimento do Fábio, batemos o martelo: viajaríamos para as missões no feriado de Páscoa....
           Já tinha passado meu aniver ( 19.3), a Páscoa seria dia 20.4 ( menos de um mês) e precisávamos fazer todo o planejmanto. E lá fomos nós.Querem viajar conosco?



Nenhum comentário:

Postar um comentário