domingo, 21 de janeiro de 2018

* * * February, 08th, 2015 * * * Our last Sunday in Orlando



          E chegou o último domingo nosso em Orlando. E ele foi diferente. Deixamos ele mais light e, por isso, dormimos até mais tarde nesse dia. Fizemos nossa rotina matinal - um pouco mais tardiamente - e lá fomos nós. Resolvemos conhecer algumas lojas como Ross, Marshalls e qualquer outra que achássemos legal. Procuramos os endereços mais próximos e lá fomos nós. Tem gente que diz que encontra coisas maravilhosas lá mas para nós, não foi um dia proveitoso. Não encontramos nada muito interessante, mas valeu a pena para conhecermos. Não sei se por ser domingo, muitos artigos não estão repostos. Mas valeu, mesmo assim. Nosso almoço foi mais tarde, já que havíamos tomado café tarde. Fomos em uma Pizza Hut legal.
          Esse dia teríamos jogo da NBA e por isso passeamos até umas 16h30 e depois fomos ao Amway Theater. Compramos estacionamento dentro do prédio mesmo e foi ótimo. Tivemos que rodar um pouco para chegarmos lá mas deu certo. Chegamos com uma certa antecedência, mas foi bom. Estacionamos com calma e lá fomos nós. Lembrando que não podemos entrar com mochilas apenas com bolsas pequenas. Nada de líquidos também. Passamos pela inspeção e fomos encontrar nosso portão de entrada. Existem vários tipos d eingressos, e vários preços também. Compramos os ingressos com a Andreza dica e indica e optamos pelo setor Promenade B. Achamos uma localização ótima, conseguimos ter uma visão ótima de todo o jogo. 
            Nós gostamos de esportes então irmos a um jogo da NBA foi sensacional. A Pietra, com 5 anos na época, adorou e curtiu cada momento do jogo. Assistimos Orlando Magic x Chicago Bulls e foi um jogo emocionante pois o Chicago ganhou de 1 ponto nos últimos segundos. Vale muito a pena. Tiramos muitas fotos, curtimos demais, foi mega divertido.
           Saindo de lá fomos para o hotel. Nossa estadia estava terminando, tínhamos malas para arrumar e precisávamos organizar nossa última segunda feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário