quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

* * * Orlando 2015 - ficha técnica * * *



      Uma viagem como essa tem tantos detalhes, tantas possibilidades, tantas novidades - cada ida parece ser uma viagem nova - que para ela ser realmente proveitosa, precisa ser muito planejada. E o mais importante, a família precisa estabelecer as prioridades para fazerem as escolhas.

Passagem: procuramos muito e acabamos fechando com um escritório da American Airlines de Porto Alegre. Voo saindo daqui - maravilhoso - mas pela alfândega preferimos voltar por São Paulo. Na época, o preço foi maravilhoso.

Hotel: optamos pelo All Star Music - fica no complexo da Disney e isso, para nós, foi de muita valia. Ele é da categoria básica. Foi o melhor custo x benefício para nossa realidade. Fechamos com antecedência direto no site da Disney.

        VANTAGENS: são várias e para nós, valeu a pena.
         & marcar Fast Pass com 60 dias de antecedência, a partir do check in
         & traslado aeroporto/hotel e vice-versa, sem custo. Apenas precisa agendar o horário aproximado de embarque
          & transporte para os parques - não utilizamos pois preferimos alugar carro
          & não pagar estacionamento - para quem opta pelo carro, compensa muito
          & para quem viaja com algumas cias americanas: é possível fazer o check in no próprio hotel  e pegamos as malas apenas no país de destino. Como voamos American Airlines usamos dessa vantagem e foi maravilhoso, ainda mais que nosso voo era à noite.


Ingressos: compramos direto dos sites. Parques da Disney, direto com eles. Optamos pelo ingresso de 7 dias. Quanto mais dias se fica, menor fica o preço unitário de cada um. Parques da Universal, também direto com eles. Compramos o park to park para usarmos o trem do Harry Potter. Ingressos para o Cirque du Soleil e Kennedy Space Center - NASA - também compramos direto. O único com intermediária foram os ingressos para o jogo de basquete. 


Dias de viagem: como preferimos ir com a Pietra maior, aproveitamos essa viagem ao máximo. Foram 18 dias e deu para aproveitar muito. Várias atraçoes atuais não haviam sido inauguradas, ainda!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário