sábado, 20 de janeiro de 2018

* * * February, 07th, 2015 * * * Last day of Magic Kingdom


          E lá fomos nós para o último dia de MK. Como sempre chegamos cedo ao parque para aproveitarmos bem. Nesse dia a Pietra quis ir com roupa de princesa. E lá foi ela com a fantasia da Anna. Houveram algumas alterações no nosso planejamento, pois se surgia uma atração com pouca fila, lá íamos nós, mesmo fora do planejamento. 
          Nossa primeira parada foi na Space Mountain. O Fábio foi primeiro, nós ficamos esperando e tirando mil fotos heheheh Depois eu fui. Gente, que sensaçào estranha. Não sei se repitira essa atração não...Na sequência fomos na Tomorrowland Speedway. O Fábio foi com a Pietra em um carrinho e eu fui sozinha. Foi bem legal...Como já estávamos na Tomorrowland resolvemos passear no Transit Authority.  Ficamos um pouco na fila e foi um passeio legal e valeu também para descansar hehehehe
          Aproveitamos a caminhada pelo parque para tirarmos várias fotos com o castelo ao fundo!! Ficaram maravilhosas!! 
          Já estava na hora do almoço, então fomos, novamente, para o Columbia Harbour,  para nós o melhor restaurante, com o melhor custo x benefício. Repetimos ele sem medo de sermos felizes! Na sequência, fomos ver, novamente, o desfile, usando sempre a técnica de ficarmos próximos às  esquinas, para ficarmos em frente à fita de isolamento da área. Assim, sempre conseguimos tirar fotos lindas e ficarmos com ótimas lembranças em nossa memória.
          Após o desfile, fomos dar uma caminhada pelo castelo, dentro dele. Tiramos várias fotos nas decorações internas, tudo muito lindo! E lá fomos nós, caminhando e curtindo o parque. Paramos na Mad Tea Party, e fomos curtir um pouco. Depois mais andança, mais fotos, mais poses da Pietra. Tínhamos que aproveitar, já que nem sempre ela gosta de tirar fotos...
          E fomos em um dos lugares que mais curti, nesse dia... No castelo para encontrar a Merida. Gente, eu AMEI alea!! Tiramos fotos incríveis, a Pietra aprendeu a atirar arco e flecha como na época dela.  Depois fomos para a atração do Peter Pan,  já que tínhamos FP. Não entendo como tem tanta fila, a atração é 'normal' mas tem coisas que não se entende, né? Mesmo assim, a fila é bem legal, interativa, 'gostosa' de se ficar. Depois, lá se foi a Pietra andar mais uma vez, de carrossel. Ela A-DO-RA. Onde quer que ela vai, se tiver um, ela precisa andar, andar, e andar quantas vezes ela puder. 
          Depois de tanto andar no Carrossel, fomos para a Enchanted Tale with Belle.  Foi uma experiência ÚNICA! A fila foi curtinha e não tínhamos noção de como seria essa atração. Foi maravilhosa. Conforme as portas ian sendo abertas, a Pietra foi ficando encantada, gritando, curtindo e só mostrando uma alegria maravilhosa por estar lá. E ela estava tão animada, que foi escolhida para ser a xícara na encenação da Belle. Foi lindo, lindo, lindo. No final, ela ganhou um marcador de livros, tirou fotos com ela e ficou encantada com toda essa experiência. 
           Saindo de lá, encontramos, por acaso, o local onde a Tiana e o príncipe ficam. Tiramos mais fotos, pegamos autógrafos e foi muito legal. Muito simpáticos os dois. Como tínhamos tempo até nosso jantar no Be Our Guest,  fomos mais uma vez no It's a small world.  A atração é gostosa, a música fica na memória, e é legal para darmos uma descansada hehehehe Sem contar que a atração é muito bonita, muito colorida.
          Depois fomos até o Be Our Guest. Para conseguirmos marcar um horário foi difícil. Tentamos mais de um mês todos os dias, via aplicativo, via notebook, em vários horários. Acionamos o concierge do nosso cartão de crédito Visa, mas eles nao nos conseguiram nada. Mas como brasileiro não desiste nunca, tentamos, tentamos, tentamos e um belo dia, conseguimos!! Nem acreditei. Como fomos 3 dias no MK, tínhamos 3 datas, teoricamente um pouco mais fácil de conseguir, mas mesmo assim não foi fácil... Mas deu certo. 
           Chegando lá, como tínhamos a reserva, nos levaram até a mesa. O lugar é lindíssimo. A decoração de lá é maravilhosa. Não lembro o que escolhemos do cardápio - afinal, estou escrevendo quase 3 anos após nossa viagem hehehe - mas para nós foi um experiência única. Após o jantar, a Fera apareceu. Claro que fomos tirar fotos com ela, e além disso, a Pietra dançou com ela. Chorei, né? Tiramos muitas fotos, do castelo, da decoração, de tudo hehehe 
            Ficamos em torno de 1h30 lá. Saímos e adivinhem.....a Pietra foi, de novo, andar de carrossel heheheheh E ainda conseguimos pegar a parada noturna. Já falei que elas são diferentes, né? Esse dia tinha Extra Magic Hours para quem estava na Disney, o parque ficaria aberto até à 01 da manhã. Mas saímos em torno das 23h30, com a Pietra dormindo - primeiro dia que ela saiu do parque dormindo. 
           E assim terminou nossa experiência nos parques da Disney. Foram 7 dias de parques, muita magia, muita alegria, muita diversão. E lá voltamos nós para o hotel. Nosso domingo seria diferente!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário