terça-feira, 23 de janeiro de 2018

* * * Februry, 09th, 2015 * * * Sea World



          E chegamos à véspera da nossa partida. Coração já começando a ficar triste, mas, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de voltarmos para casa. Optamos em fazer primeiro os parques da Disney e da Universal e deixamos o Sea Worl para o final. Esse parque é controverso, algumas pessoas não o visitam pois acham que os animais devem ficar em seu habitat natural, outros não se importam. Não temos opinião formada, então, lá fomos nós.
           O parque abre às 10h e estávamos lá na abertura. O dia estava nublado, estávamos com medo de que a chuva nos atrapalhasse. Chegamos e fomos tirando várias fotos na entrada até o local onde vimos os golfinhos. Em certos horários é possível alimentá-los mas não conseguimos fazer isso.
           Fomos caminhando, curtindo o parque e nos dirigimos ao show das baleias orcas. Elas são fantásticas. Incrível como podem fazer tantas acrobacias com um peso tão grande. Como sabemos que esses shows podem causar altos 'banhos' sempre sentamos nas áreas de menor risco.
           Saímos desse show e nos dirigimos para a área onde aconteceria o show dos golfinhos. No caminho encontramos uma área com vários flamingos..Nunca vi eles tão lindos! E a gente tira 1687398 fotos deles..É incrível...... E na saída desse show....chuva!!! Colocamos as capas de chuva - estavam sempre na mochila - e lá fomos nós...  Achávamos que seria uma chuva passageira, mas que nada.....Parecia que só aumentava. Como já tinha passado do 1/2 dia, resolvemos encontrar um lugar para almoçarmos e, ao mesmo tempo, nos protegermos da chuva. Encontramos um lugar com algumas opç!oes '' menos ruins''  e almoçamos lá mesmo. Fizemos hora ainda, e nada da chuva diminuir. O chão estava escorregadio, ruim de caminhar, chuva forte, um pouco de vento e tomamos uma decisão: irmos embora do parque. Não sria proveitoso para nós. Decidimos dar nossa última passada em outro parque bem legal...Walmart hehehehe
          Decisão tomada, fomos até o carro, tentando nos molhar o menos possível e, ao mesmo tempo, sem correr riscos de nos machucarmos. Colocamos o endereço no GPS do Walmart que nós achamos ser o melhor e para lá fomos. Chegamos em torno das 15h e aproveitamos para as últimas compras.. Passeamos com calma, corredor por corredor, fazendo as últimas escolhas. Infelizmente, não encontramos o plástico para enrolarmos as nossas malas. Muito mais barato comprar lá do que embalarmos no aeroporto. Mas tudo bem. Ficamos muito tempo lá. Saímos já estava escuro e acreditem...a chuva continuava....
            Rumamos ao hotel. Tínhamos muita coisa para fazermos e organizarmos. Afinal, no dia seguinte estaríamos embarcando para o Brasil.
         
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário