sábado, 18 de maio de 2013

* * * January 23rd, 24th and 25th, 2013 * * *

Esses dias foram sem nada de muito 'novo' hehe 
Esqueci de comentar que a partir da segunda semana a minha carona ( o Phill, professor da UMKC) passava às 08h. Chegávamos lá em torno das 08h15 e aí eu ia para o laboratório de informática. Basicamente eu respondia emails, falava com amigas no chat do face ( o fuso horário ajudava) e procurava cupons de desconto hehe
O Fábio e eu somos fissurados por eles, Já compramos muitas coisas a partir dos cupons. Então, sabedora das lojas que eu mais compraria, tendo tempo sempre buscava ter eles impressos para usar. Tínhamos uma cota semanal de impressões e era ótimo porque isso nos permitia imprimir muitas coisas.
Minha aula sempre começava às 09h, então eu ficava até uns 5 minutos antes e descia. Entre as 11h e 12h tínhamos aulas de observaçao. Fui em algumas, não gostei e nesse horário voltava para o laboratório. Nessa semana algumas colegas estavam querendo encontrar viagens para NY ou Chicago. Não achei os preços nem um pouco tentadores. Uma colega foi pois tinha uma amiga lá ( mas pagou tri caro a passagem) e outras duas foram para NY. EU acho que a diferença de um voo saindo do Brasil e de lá nem é tanta assim....então preferi deixar para gastar em outras coisas e voltar para os EUA com meus amores ( Fábio e Pietra!!!)
À tarde as aulas do meu grupo iniciavam às 13h e ia até às 15h, sendo que o outro grupo tinha aulas até às 16h. Muitas vezes eu ia a pé para o Plaza e encontrava as meninas depois. Ou ficava passeando sozinha mesmo. Aliás, estar sozinha, fazer coisas sozinhas nunca foi um problema para mim. Já estava tri adaptada com os bus. Tinha 3 linhas que me levavam ao Plaza ( o ponto de encontro para quase tudo): a 51 (ponto de bus a 3 quadras da minha casa), a 47 ( ponto de bus a umas 6 quadras de casa) e o MAX Orange. Esse bus era o que tinha mais horários mas era o mais longe, em torno de 15 minutos de caminhada. Com o tempo foi o que mais usei, pq muitas vezes era melhor caminhar ( até para me exercitar) do que ficar parada esperando o bus, ainda mais se o dia estava frio.
No dia 24 fui com a Letícia na MAC. Eu conheci esses batons via Gi, uma amiga minha. De tanto ela falar comprei dois batons e ADOREI! Aí resolvi que nessa viagem eu compraria mais produtos deles..O legal era como falar palavras que eu nem sabia como corretivo para olheiras..e dá-lhe metalinguagem hehehe No final saí com algumas coisas....preços ótimos!!! Ainda mais se comparados com os do Brasil..a Letícia tinha encomendas mas também comprou umas coisas para ela.
Nessa semana também recebemos um convite da host family da Lizete e da Elaine: um happy hour no sábado, para recepcionar uma das filhas da host que estava vindo da cidade onde ela mora. Of course que aceitamos né???
Na sexta-feira fomos na Cheesecake Factory. Gente, é uma delícia!!! Adorei tudo lá!!! Sem contar o ambiente maravilhoso!!! Saudaaaaaaaaaaaaaades imensas!!!
E o sábado estava prestes a começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário