sexta-feira, 17 de maio de 2013

* * * January, 21st, 2013, Martin Luther King Jr holiday * * *

Nesse dia não tivemos aula em razão do feriado. E qual foi nosso programa? Legends Outlet. Mas nesse dia fomos muuito espertas. Conhecedoras dos horários e trajeto, combinamos de nos encontrarmos TODAS no local para pegarmos o bus 101 às 09h da manhã. Como a viagem dura em média uma hora estaríamos lá exatamente na hora do outlet abrir. Eu era a que morava mais longe de todo mundo, mas nesse momento eu estava mais perto do Legends. Levantei cedo, tomei café, me arrumei e zarpei para pegar o 51. Isso queria dizer caminhar somente 3 quadras. O dia estava cinzento, frio, bem diferente do sábado.. Logo o bus chegou ( bendito site da net) e em menos de 10 minutos estava no meu destino. O frio era imenso então aproveitei para tomar um café na única cafeteria aberta naquela hora.....Nesses dias frios qualquer coisa que nos aqueça faz diferença. Comprei e rumei para a parada e logo o resto do pessoal chegou..Imaginem a festa heheh Mulheres indo para um outlet em pleno feriado hehehehe Uma hora de viagem, cada uma com seus planos de compras. Chegamos lá 5 minutos depois dele estar aberto..Perfeito! Uma hora nos separávamos, daí a pouco nos encontrávamos em outra loja e assim foi...Nesse dia meu foco foi roupas para o Fábio e para mim. Os americanos adoram descontos e eles fazem sempre promos bem legais na época de feriados..Como estávamos no dia 21, descontos e mais descontos, com promos que terminavam naquele dia ( perceberam pq voltamos????) Entrei em lojas que nunca havia ouvido falar mas encontrei roupas legais com preçoss ótimos. Entrei em lojas que nunca pensei em entrar pelo preço ( Polo Ralph Lauren) e saí de lá com algumas coisas compradas ( TUDO em promo, of course!!!) Nesse entra e sai das lojas, quando vimos já era quase 14h e entre um telefonema e outro nos encontramos na Tommy ( onde deixei alguns dólares mas valeu MEGA a pena! e ainda ganhei cupons que gastei no final da viagem hehehe) e depois zarpamos para um burguer place para almoçarmos. Gente estávamos cheias de sacolas, algo inimaginável hehehehe Cuidar de tantas sacolas era punk mas claro que no final tudo deu certo...Almoçamos, fomos ao banheiro e voltamos às compras....Mas não podíamos perder o horário! Nesse momento eu tinha duas prioridades..visitar a Wilson's Leather e comprar uma mala hehehe Passei na Wilson com o objetivo de comprar um casaco para mim e consegui um lindo, de lã, cinza, por um preço ótimo além de uma jaquetinha de couro falsificado ( mas adorei ela..especialmente a cor) Quando fui pagar, faltavam 10 dólares para eu ter um desconto de 10% a mais no valor...Eu tinha visto um casaco lindo para o Fábio, da Calvin Klein, de lã..Não tive dúvida...ele estava por 65 dólares, peguei ele e 'cheguei' no valor para ter desconto. Vcs precisavam ver a cara do vendedor pq ele achava que eu compraria qualquer coisa que chegasse no valor mínimo para ter o desconto..Um sarro....Mais cheia de coisas ainda, rumei para a TJMax onde todo mundo tinha comprado malas no sábado..Consegui encontrar uma legal por preço ótimo....Fechei o negócio e lá fui eu colocar tudo dentro da mala...que pena colocar tantas sacolas legais fora mas não adiantava.... heheheh Nessa correria já tinha passado das 16h. O último bus saia de lá às 18 mas em função do frio resolvemos voltar antes..O dia já tinha sido mega proveitoso... Rumamos par a parada, logo o bus chegou e lá fomos nós...Em torno das 18h15 estávamos no local para pegarmos os outros buses...Eu fiquei na parada, sozinha, pois o bus que as outras meninas pegariam me deixaria muito longe de casa. Com aquele frio, uma mala enorme e caminhar muito, achei arriscado. 
Esqueci de comentar que a minha host trabalhou nesse dia e enquanto eue stava no bus ela começou a me enviar mensagens de texto dizendo que ela poderia me pegar..O legal é que ela nunca andou de bus e não fazia a menor ideia de onde eu estava. Tentei expliar muitas vzes e ela nem tchum..No final disse que eu me viraria, que não teria problema algum....Ela estava louca pelo frio, pela minha independência e pelo meu jeito hehehehe Fiquei uns 10 minutos na parada, talvez 15, logo o bus chegou, me deixou tri pertinho e lá fui eu puxando a minha mala pesada...Acabei chegando em casa antes da minha host, pois ela foi ao supermercado..O ruim foi subir com aquela mala os 3 lances de escada mas tudo bem. Larguei tudo no quarto, desci para comer alguma coisa ( estava morrendo de fome, nao tinha nada, fiz um café bem gostoso com o que tinha) e subi...Organizei a mochila para o dia seguinte, tomei banho, falei com o Fábio ( não necessariamente) fiquei na net respondendo emails e omentando no face. Já estava 100% adaptada do fuso horário e dormir cedo ( antes da 1/2 noite) não me pertencia mais hehehehe
Fui dormir tarde, tri feliz pelas nossas aventuras. E pronta para mais uma semana de curso e aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário