domingo, 19 de maio de 2013

* * * January, 29th, 2013 a happy day * * *

Dia 29 chegou!! E com ele uma mistura de feelings..Por que? Porque no dia 29 comemoramos, o Fábio e eu, 8 anos de casados e foi a primeira vez que passamos separados. Foi muito estranho! Entretanto, pensando nele, me arrumei mais nesse dia ( roupa mais caprichadinha e um pouco de maquiagem) e muitas pessoas comentaram!! E para ajudar o dia estava perfeito!!! Até começar a chover hehehe
Mas faz parte né?? Tive aula até às 11h e aí fui no Applied Language Institute para pagar o ingresso. Ah,esqueci de comentar que recebemos a proposta para assistirmos Hair no início de fevereiro. O ingresso custava 35 dólares e lá fui eu, com certeza!!! ( mas isso é papo para posts mais adiante hehe)
Já estava chovendo e por sorte, sombrinha é algo que sempre estava na minha mochila. Aproveitei para...tirar algumas fotos do campus com chuva...

campus da UMKC com chuva...os prédios são lindíssimos!

Mas chuva é parte da vida, né?? O pior é que a temperatura começou a baixar e ninguém estava preparado para isso. Depois de pagar e pegar o ingresso, rumei à cafeteria. 'Cortei' caminho pelo prédio da garagem, pq a chuva estava aumentando. Almocei, me encontrei com as meninas e todo mundo estava pensando em ir para casa depois da aula. Lembrando que a maioria tinha aula até às 16h.
E eu, o que fazer?? Voltamos para a aula e às 15h eu, a Liliana, a Sabrina e o Ivan decidimos pegar um táxi e irmos até a Target, uma loja de departamentos muito grande e onde costuma ter preços bons. 
Chamamos um táxi e lá fomos nós. E não era um táxi qualquer!!


 
  Sabrina e Lili em pose na frente do táxi. Esse é o 'pink taxi' o único dirigido por uma americana em todas as nossas viagens....

Chegamos lá em torno das 16h e estava muuuito frio. Cada um de nós tinha interesses diferentes então nos separamos e combinamos de nos encontrarmos no mesmo local às 17h30. Não encontrei nada interessante no quesito roupas muito menos calçados ( para mim, na verdade) Entretanto encontrei várias Monster High para a minha sobrinha, brinquedos e roupas para a Pietra bem como vários calçados diferentes para ela. E claro, aproveitei a chance!
As meninas queriam jantar em algum lugar pois elas estavam sentindo muita falta de carne. Mas eu queria chegar em casa cedo pelo frio e também pq queria falar com o Fábio. O Ivan e eu tivemos que usar nosso verbo para convencê-las mas no final deu certo.
Enquanto esperávamos o táxi tomei um Starbuck para me esquentar. Estava muuuito frio. Chamamos the pink taxi e foi bem legal... Como eu morava mais longe era sempre eu a última a chegar em casa. Cfme o pessoal ia chegando em casa, víamos o valor da corrida até aquele momento e dividíamos por 4. Quem saia dava o dinheiro para mim e assim ia até eu chegar e pagar tudo hehehe Sempre deu certo!!! Cheguei em casa um pouco depois das 19h. Já estava conhecedora dos caminhos e achei que a americana fez mais voltas para chegar na minha casa ( e paguei mais) do que os motoristas estrangeiros..E a gente acha que é o contrário.
Larguei tudo no meu quarto, desci, jantei o que tinham deixado separado ( eu não fazia muito esforço para estar em casa às 18h..isso significava sair de onde eu estava 1h antes..no way!!!) , comi e subi voando...Com certeza queria falar com o Fábio nesse dia.
Aliás ele postou uma mensagem linda no meu face...linda, linda, linda! Foi a primeira vez que estávamos distantes nessa data...Foi ruim, sim, mas...faz parte da vida!!!! Conversamos legal, a Pietra já estava dormindo e preparei-me para outro dia..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário