domingo, 19 de maio de 2013

* * * January 30th, 2013 a surprise in our morning * * *

Meu despertador tocava, todos os dias às 06h45 mas eu levantava, mesmo em torno das 07h15 para me organizar. A primeira coisa que eu fazia era ir no tablet conferir a previsão do tempo ( temperatura e vento, pq o vento é que dá a sensação de frio). Todas as noites, antes de dormir, eu já deixava a roupa separada mas em vários dias, tive que mudar.
E para minha surpresa, quando olhei para fora da janela vi....neve!!
A foto abaixo foi tirada da porta de entrada enquanto eu esperava a minha carona...







A neve chegou nos surpreendendo. Não havia previsão! Of course que queria sair tirando fotos de todos os ângulos. Me arrumei, desci e a rotina seguiu. No horário de sempre minha carona chegou. A cidade estava linda, mas dirigir com neve exige cuidados extras ( já que em Kansas City não existe lei que obriga o uso de pneus especiais de neve). Nas ruas principais sempre ficava uma região 'limpa' pois os carros passavam com mais frequência. Chegamos na faculdade um pouco depois e ela estava liiinda! Pedi para o Ricardo tirar algumas fotos minhas na neve, claro! Me diverti um pouco e pimba!!! Voei para o laboratório para transferir as fotos e já postar! Por sorte os cabos estavam sempre comigo e para deleite dos meus amigos brasileiros, consegui postar algumas coisas ainda de manhã. Eles já sabiam que o comum era eu postar à noite, mas nesse dia me superei hehe


Todo mundo estava extremamente feliz pois para a maioria era a primeira vez que viam neve! Tivemos aula normal e ao invés do pessoal ir para a aula das 11h, claro que fomos tirar fotos! Fotos e mais fotos, de todos os ângulos. Em torno do 1/2 dia a neve já tinha parado mas tinha ficado uma camadinha legal para fotos. E quando para de nevar é que começa a esfriar mesmo. 



Nesse dia depois da aula, resolvi ir para o Plaza ( mas de bus né??). Estava passeando por lá quando a Lucy me ligou dizendo que queriam jantar fora. Ela veio me pegar lá, depois passamos num salÃo de beleza onde a filha dela estava cortando o cabelo e ficamos  esperando......Como a espera estava maior do que o imaginado fomos para casa pegar o marido dela, deixei a minha mochila lá, desci e voltamos para o salão e acreditem, às 17h45 estávamos pedindo o jantar.....Fomos em um restaurante tailandês onde eles fazem alguns tipos de comida na hora mesmo....Foi legal mas me senti meio estranha....A filha não queria jantar lá e estava braba pq precisou esperar uns 10 minutos. O casal estava mais falando com a filha do que comigo...mas tudo bem...Gostei da comida, foi diferente. Em torno das 19h já estávamos em casa...affe! 
No dia seguinte teríamos visita a uma Commumity College que ficava tri perto de casa. O pessoal sairia da UMKC mas eu e dois colegas, que morávamos perto, fomos autorizados a irmos direto para lá e a Lucy me levou. Deixamos tudo combinado e subi para meu 'cafofo
Baixei as fotos, postei todas, fiquei na net, como sempre, falei com o Fábio e fui deitar! Com direito a dormir um pouco mais na manhã seguinte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário