terça-feira, 30 de abril de 2013

* * * January, 20th, 2013 our first Sunday * * *

Estávamos todas ansiosas para ver como seria nosso primeiro domingo em casa. Mas claro que EU não queria ficar em casa né? Na sexta a minha host me convidou a ir ao culto da igreja dela no domingo pela manhã. Resolvi ir, para ver como era. Gosto de conhecer coisas diferentes. O culto seria às 10h30 então combinamos de sair de casa em torno das 10h15. Acordei em toro das 09h ( tri tarde, uma delícia!!), tomei banho, café e fiquei esperando ela. O domingo amanheceu nublado e frio, muito frio!
A igreja da minha host se chama Unity. Nunca havia ouvido falar. É uma espécie de culto com muitas canções. Eles tem um coral bem legal e alguns solistas com vozes divinas! Ele demorou exatamente uma hora e depois, fomos eu, ela e a minha 'sister' até a Victoria's Secrets mas estava fechado ainda. Aí fomos ter um brunch na Panera. Nunca tinha ouvido falar desse restaurante mas eu gostei. Escolhi uma sopa, com metade de um sanduíche e um capuccino. Estávamos lá, conversando, sem plano algum para o domingo quando recebi uma ligação da Lisete me convidando para almoçarmos juntas. Topei na hora pq eu sabia que depois faríamos alguma coisa e ficando com a minha host meu provável destino seria ficar em casa hehe Terminei de comer e fui encontrar as meninas. Muitas estavam sentindo muita falta de carne então resolvemos almoçar em um local onde teria carne! Foi muito agradável. Conversamos muito, as meninas tiraram o atraso da carne e depois decidimos ir visitar o Aquário. Vimos como chegarmos lá de bus e nos mandamos. Parecia estar mais frio ainda mas fomos lá, lindas e fortes!
Chegando lá já nos deparamos com águas dançantes, ao estilo de Las Vegas. Tudo lindo demais! Tiramos fotos e mais fotos e rumamos ao aquário. Que lugar lindo!! Não pensei que pudesse ser tão legal! Lá filmei mais do que tirei fotos, pq a luminosidade era pouca e nem sempre as fotos ficavam boas. Mas as filmagens ficaram ótimas! Passamos em torno das 2h para vermos tudo e depois atravessamos a rua e fomos visitar um pequeno shopping que havia. Mas para nos aquecermos a primeira coisa que fizemos foi comprarmos um capuccino bem quente. Depois ficamos andando e vendo as lojas. Comprei uns livros para a Pietra. Havia uma loja da Crayola. LINDÍSSIMA e claro que deixei alguns dólares lá. Tudo fechava às 18h. Lá fora haviam algumas árvores, próximas às fontes, que estavam com luzinhas de Natal. O efeito é lindíssimo. Fomos ver o horário de bus e tínhamos que esperar um pouco...Tentamos tirar algumas fotos, mas estava escuro demais!! E o frio..muuuito frio!! Fomos até a parada, vimos o horário do bus ( lá por mais maluco que seja o horário ele é seguido à risca) e decidimos voltar para dentro do shopping para não morrermos congeladas. Alguns minutinhos antes do bus chegar fomos até a parada e logo o bus chegou...Aleluia!! Fomos todas até o Plaza, nosso ponto de encontro. Minha host foi me pegar lá.
Cheguei em casa, jantei, tomei banho, falei com o Fábio e a Pietra pelo Skype e fui organizar a segunda...Ela prometia, claro!!

2 comentários:

  1. Muito legal ler os seus relatos. Viajo junto...
    Só está faltando umas fotinhos...

    E vc poderia colocar um Gadget de seguidores. Para poder te seguir e saber das atualizações.

    ResponderExcluir
  2. Flavia as fotos estão todas no meu face....todos os dias eu postava e estou tão na corrida que estou pensando nos relatos mesmo...Vou ver o lance dos seguidores..nunca tinha pensado nisso hehehe

    Que bom que gostas, amiga!!

    ResponderExcluir