quarta-feira, 3 de abril de 2013

&& January, 11, 2013 Our Friday &&

Cada uma das meninas tinha seus planos e prioridades. Eu já havia marcado um almoço com as meninas do clube para às 13h então eu tinha a manhã livre. Decidimos que eu, a Lisete e a Kátia aproveitaríamos a manhã para irmos até a 25 de Março. Foi uma aventura muito legal pois pegamos a linha amarela (que era nova para mim) e para as meninas tudo era novo. O melhor é que elas teriam que voltar sozinhas e o desafio foi maior ainda!
Pela primeira vez andamos de trem e foi legal. Saímos um pouco depois do planejado mas deu certo mesmo assim. O dia estava meio louco. Sol, nublado, calor, friozinho hehe Chegamos na 25 e foi aquela loucura. Não tínhamos nada de especial que queríamos ver, mas entramos em várias lojas, compramos algumas coisas (eu, especialmente, adereços para o cabelo da Pietra) e quando vimos já era perto das 11h30. Fomos até o mercado, tiramos muitas fotos, as meninas compraram um pastel e um sanduíche de mortadela e elas comeram lá mesmo. Como eu almoçaria com as meninas, não comi nada.
Em torno das 12h rumamos ao metrô, eu para me encontrar com a Kátia, que me pegaria na estação Butantã e as meninas foram em direção à Paulista, pois elas queriam visitar o MASP. 
Pela primeira vez na vida, andei sozinha num metrô. Foi uma sensação bem diferente. Graças ao Whatsapp consegui falar com a Katia e foi fácil nos encontrarmos, até hehe Depois de tantos anos, finalmente consegui encontrar e abraçar ela. Ela é uma fofa e linda!! Fomos em direção à Hamburgueria e lá encontramos  a Ká Pavan e o Luiz ( um casal lindíssimo) a Deny e a Suelen. Foi um encontro rápido, mas mega gostoso! Eu consegui afastar a Ká de perto de mim, pq pedi salmão e eu não sabia que ela tem pavor do cheiro hehe
Ela e a Suelen tiveram que voltar para o trabalho e eu, a Deny e a Ká fomos até o shopping JK passear e tomar um sorvete delicioso na Bacio di Late. Gente o que é aquele sorvete!! DE-LÍ-CIA!
Ficamos mais um tempo papeando, rindo e quando vimos era hora de ir embora. A Ká me deixou no hotel e passei uma tarde mega agradável com elas. 
Chegando no hotel momento verificar a net, falei com as meninas que chegaram tranquilas ao hotel e curtiram demais a experiência de andar sozinhas pelo metrô.
Havíamos marcado um passeio free pelo hotel, passeio noturno por São Paulo e foi bem legal. Infelizmente, não teve paradas, nem fotos, mas deu para conhecer vários lugares. Duas meninas sentaram do meu lado, com um perfume fortíssimo, e esse perfume impregnou a van. Voltamos ao hotel em torno das 21h e fomos comer, mais uma vez, no mesmo restaurante hehe. Na sexta-feira havia música ao vivo e até que foi melhor do que esperávamos.
Lá, mais papos e planos para o sábado que também seria ' quebrado' pq eu tinha encontro com a Bia e a Gi Cano.
Voltando ao hotel, banho, papo com o Fábio e a Pietra, responder emails e mais um dia havia terminado.
Ah...e nessa noite o primeiro grupo saiu de SP direto para os EUA.

Um comentário: