domingo, 28 de abril de 2013

* * January, 17th, 203, our third day * *

As minhas manhãs eram praticamente iguais...levantar, me arrumar, tomar café, esperar o Phil, chegar na UMKC e torno das 08h40, aula. 
Ah. Todas as manhãs eu olhava um aplicativo que dizia a temperatura no momento. Com o passar dos dias vi que observar a velocidade do vento era essencial para eu vestir a roupa adequada. Em Kansas City, o vento influenciava demais a sensação térmica. 
No schedule desse dia eu tinha aula pela manhã,almoço, um tour pelo campus para conhecer algumas instalações, como biblioteca, academia e afins. e após momento de criar o log in para acessar o ambiente virtual. No schedule não informava nada de levar documentos ou afins. Por experiência própria o passaporte, carteira de vacinação e um formulário que recebemos no aeroporto, estavam sempre comigo, na mochila. E isso foi essencial, pq antes de fazermos o log in, nós tivemos que mostrar a carteira de vacina e o passaporte. O pior é que muitos colegas deixavam sempre o passaporte em casa e foi um transtorno pq eles tiveram que ir em outro horário e dia, perdendo aula.
Nesse dia não tivemos aula à tarde, mas esse processo todo demorou mais do que havíamos esperado.
E o que fazer depois?? Pela primeira vez, fomos no Plaza Shopping Center. O Plaza é um shopping a céu aberto, totalmente diferente do nosso conceito de shopping. Ele tem esse nome pois o criador se inspirou em praças mexicanas. As lojas são de alto nível e algumas bem caras. Entretanto, era o melhor lugar para irmos quando não tínhamos o que fazer ou quando o tempo não permitia. Fomos a pé e foi bem legal.
Chegando lá fomos direto na Forever XXI. Essa foi uma das melhores lojas, especialmente pela localização. O outlet bem como as lojas maiores, como Macy's ficavam longe. Para irmos de bus, nem sempre compensava ( apenas o outlet). Então ela foi para muitas de nós uma loja muito visitada e com preços bons e produtos interessantes.
 Como cada uma das meninas com quem eu tinha mais afinidade tinha seus próprios interesses a gente chegava juntas no Plaza e depois cada uma ia para suas lojas favoritas.  Nesse dia comprei umas coisinhas na Foreves pq o preço estava ótimo ( gente quando vocês enxergarem algo barato, COMPREM! Dificilmente conseguirão o mesmo produto um dia depois). Comprei um blusão de inverno por 5 dólares, coisas que não TINHA como não comprar hehe
Nesse dia eu já estava com um mapinha para voltar para casa de bus mas a minha host me ligou e disse que poderia me pegar na loja. Aceitei claro e combinamos dela me pegar na Forever. O ruim é que a fila não andava, aí ela ficou me ligando dizendo que já estava lá mas, gente, não ia deixar as compras lá...Fiquie na minha, disse que estava na fila e ela esperou né?? Nesse dia voltei para casa mais tarde...era depois das 17h hehe
Em casa a mesma rotina....carregar meus eletrônicos, internet e afins. Nesse dia já tinha alguns artigos para ler, mas sempre deixava para a noite, pois em função do fuso horário, nunca tinha ninguém para papear comigo ( e sou uma pessoa 100% noturna hehe)
A noite não foi diferente....jantar em torno das 18h30, conversas sobre o dia, aqueles papos normais, depois da comida subi, banho, leituras, internet ( não necessariamente nessa ordem hehe) E já estava indo deitar no horário brasileiro..em torno da 1/2 noite hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário