sábado, 6 de abril de 2013

* * January 13/14, 2013 the beginning of our trip * *

No horário combinado saímos do hotel. No bus recebemos os passaportes com nosso visto de estudante. Eu ajudei a entregar eles para agilizar. A Letícia voltou para POA por motivos pessoais e eu estava com ela no celular, pois ela tinha dado autorização para a Lisete pegar o passaporte dela e ela estava muito preocupada em algo dar errado. Mas claro que não deu. 
Um pouco antes das 19h chegamos no aeroporto e nossas aventuras começaram. Nosso voo era pela American Airlines. Recebemos a instrução de fazermos o check in nas máquinas, mas OF COURSE que deu problema. Lembrem-se que cada localizador tinha seis passagens e foi demorado para tudo começar a dar certo. A fila não andava, outras pessoas indignadas, cada um de nós cuidando da própria bagagem e também a de algum colega, porque para chegar até o toten do check in com carrinho de mala ficaria muito complicado. Após esse momento, ainda precisávamos levar as malas. Alguns colegas levaram para o interior do aeroporto e outros ( inclusive eu) levamos para outro local, fora do aeroporto. Eu fui uma das últimas a entregar as malas. A fome estava batendo, então consegui me encontrar com a Lisete, Letícia e Katia e fomos comer na Pizza Hut, que é nosso bate local  (meu e do Fábio) quando viajamos via GRU. Era já passado das 21h qdo chegamos lá. Momento delícia, papos legais, ansiedades, tudo novo! E a gente achando que o tempo estava passando tão rápido hehe Comemos com calma, pagamos e fomos procurar um local para carregar meu celular. Nesse momento encontramos um casal gay, do Canadá, ficamos falando e eles elogiaram nosso inglês. Bem ruim né? Encontramos uma loja, recarregamos e reencontramos o pessoal. Decidimos já entrar no portão e ficarmos lá dentro. Gente, nossa aventura estava realmente começando!!! Passamos pelos detectores e estávamos, definitivamente, rumo aos EUA . Eu estava levando apenas uma caixa de especialidades para a minha host family. Eu queria levar havaianas para a mulher e as 3 filhas mas ela não me deu os números e aí, levei o chocolate e encontrei uma lojinha de pedras com coisas a preços ótimos. Comprei uma arara de pedra tipicamente brasileira e bora tocar o barco ..Oops, embarcar no avião.Eu queria muito tomar um café e comer algo doce, encontrei a preço de ouro mas tudo bem. E de repente, o embarque para nosso voo foi chamado. Cada um de nós tinha um grupo e pouco a pouco, cada um foi entrando. Infelizmente, ficamos longe de todo mundo. Nosso voo partiu de SP às 02 da manhã. Eu estava tão cansada que nem jantei. Quando vi estava capotada e só fui acordar com o barulho do café da manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário