sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

&& January, 11th, 2012 &&

Dia 11 seria nosso último dia inteiro em Recife, então queríamos aproveitar. Fizemos nossa rotina matinal e rumamos para nossa primeira parada: Ilha de Itamaracá. O dia estava meio estranho, sol em alguns momentos, nuvens pesadérrimas em outro. Chegamos lá e já fomos 'atacados' por um cara oferecendo o restaurante da mãe dele para comermos hehe Conseguimos estacionar legal e fomos aproveitar a praia...Quando chegamos lá começou a chover e resolvemos voltar. Foi uma chuva rápida mas para ser sincera não gostei muito da praia. Queríamos visitar o Forte Orange que tem lá mas ele está fechado. Resolvemos sair de lá e irmos visitar o projeto Peixe-Boi que tem lá. Foi beeem legal. Não é nada grande, mas bem interessante. Vimos um filme falando sobre os animais e a Pietra se comportou tri bem. Depois vimos os animais mesmo. Tiramos muitas fotos e terminamos na lojinha e compramos um peixe-boi pequeno para ela. Que adorou!!! Aí, rumamos para a nossa próxima parada..Olinda..Que cidade linda!!! Como nós estávamos com fome, fomos encontrar o restaurante que almoçamos ano passado e foi bem legal. Um peixe delicioso. E o legal é que lá tem um espaço legal para crianças. Depois, tiramos algumas fotos da praia em frente e voltamos para a área mais alta da cidade. Estava aquele chove não chove, muita gente pela cidade mas conseguimos um lugar legal para estacionarmos. Aí foi aquela coisa ruim...tirar fotos, passear. Nossa primeira parada foi uma loja de artesanato, liiinda. Comprei várias coisas lá. Pena que tem muita coisa liiinda mas grande e ruim de trazer...Passeamos muito, caminhamos, entramos em  várias lojas. Depois, fomos visitar o Elevador. Quando fomos para lá ano passado, ele estava sendo reformado. Esperamos um pouco na fila, estava meio frio, mas conseguimos subir. A visão lá de cima é linda, muito diferente. Tiramos fotos, of course, e descemos. Já eram quase 18h e era hora de ir para o hotel. Claro que pegamos o trânsito do final da tarde e aí decidimos comermos algo. Passamos no shopping, comemos e hotel. Conseguimos uma vaga na garagem, o que foi ótimo pois no outro dia sairíamos e ter que ficar carrendo coisas na rua seria estranho. Subimos, tomamos banho e fomos organizar tudo para não demorarmos na manhã seguinte. Nossa estada em Recife estava terminando.