quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

&& the week before &&

Na semana anterior à viagem comprei o que estava faltando, lavei o máximo de roupas, separei tudo e na sexta à noite já estava com a mala da Pietra pronta. No sábado separamos as nossas roupas e deixamos as malas prontas. Só deixamos para colocar no dia alguns itens de higiene. Para otimizarmos, o almoço do final de semana foi fora. Imprimi tudo o que poderíamos precisar ( comprovantes das passagens, das reservas, comprovante de pgto de um hotel que tivemos que pagar uma parte via depósito). como a Pietra tem carteira de identidade, não levamos a certidão de nascimento dela.

Nosso planejamento era sair no domingo e passar parte do domingo lá. Mas claro que não deu. Dormimos até tarde, tínhamos várias coisinhas para ver ( o Fábio resolveu baixar todas as fotos do iphone dele antes de viajarmos..precisou baixar programa para isso, não entendia e demorou muito...mas isso é normal). Acabamos saindo daqui em torno das 19h.

Quando tomei banho ainda passei uma ampola de creme no meu cabelo hehe E antes de sairmos passamos no super para comprar umas coisas que decidimos em cima da hora. Meu medo era chegarmos tarde em POA e não conseguirmos comer nada. Mas chegamos a tempo e fomos no Praia de Belas comer algo. A Pietra comeu com a gente. Saímos em direção ao hotel. Meu cunhado estava em Pelotas e disse que sairia de lá em torno das 17h para chegar antes da gente. O Fábio ligou para ele, que não atendeu. Dali a pouco ele retornou a ligaçao e adivinhem...ele estava ainda em Pelotas. Saiu de lá umas 23h30. Deu para calcular que horas ele chegou em POA? Nem preciso dizer como o Fábio ficou. Chegamos no hotel meio tarde, organizamos tudo e claro que não dormimos direito pq o Fábio estava com medo de não acordar. Meu cunhado chegou em POA às 02h45. Até o Fábio levar o carro e voltar eram quase 04 da manhã e às 05 íamos acordar. Moral..dormimos quase nada e o que deveria ser algo relax/tranquilo foi um pouco mais estressante.