sábado, 4 de fevereiro de 2012

&& January, 15th, 2011 &&

Nosso domingo não começou muito bem. Acordamos e vimos que a Pietra tinha sido mordida por muuitos mosquitos. Em todas as outras paradas sempre colocamos o aparelho para mosquitos e vcs acreditam que no lugar mais propenso, esquecemos??? Ficamos tão chateados e a Pietra é como eu.....fica com bolotas vermelhas..Tadinha dela.
Levantamos e fomos tomar café. Gente, tudo simples mas com um diferencial..bolos feitos na hora, quentinhos, uma delícia. Comemos, voltamos para o quarto pegarmos algumas coisas e fomos para a praia.
Que maravilha....ficamos lá brincando na areia, na água, a Pietra se divertiu demais. Tem um passeio bem legal que se faz na praia dos Carneiros e nós ficamos na dúvida se faríamos no domingo ou esperaríamos para a segunda. O dia estava nublado, com nuvens escuras.  Em certos momentos, parecia que ia desabar o mundo, em outros não...Conversamos com o guia e optamos em arriscarmos e irmos na segunda ou na terça.
Quando fomos almoçar ( depois das 14h)  vi o garçons arrumando uma mesa, toda bonita, com flores, altas decoraçoes. Devia ser para alguém muito importante/famoso. Um tempo depois chegou um senhor com a esposa. Todo mundo ia lá cumprimentar ele.. hehe Queria ter uma mesa daquelas hehe
Comemos um peixe ótimo, para variar. A Pietra dormiu e quando ela acordou decidimos ir até Tamandaré para comprarmos protetor solar para nós e alguma pomada para as picadas da Pietra. Foi tranquilo e fiquei pasma com a estrutura da cidade. Melhor do que Maragogi. Conseguimos comprar o que queríamos e na volta, encontramos a região que fomos ano passado e foi lá que nossa paixão por Carneiros começou. Voltamos para a pousada, curtimos mais o mar e a areia, e rotina noturna...banho, jantar delicioso, a Pietra brincando a mil na grama e uma ótima noite de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário