segunda-feira, 22 de setembro de 2014

* * * February, 13th, 2013 a simple day * * *

Cada dia que passsava era um dia a menos nos EUA e essa sensação era muito estranha/diferente. E a logística de 'final' de viagem já começava a aparecer. E o 'pior' é que ninguém de nós sabíamos, realmente, o que nos esperava! A partir desse momento cada uma de nós estava focada em seus interesses, sejam eles de compras, de trabalhos e apresentações finais, de conhecer lugares novos. 
Mais uma quarta-feira havia chegado! As manhãs, mais uma vez, passaram como sempre...Café da manhã, carona ( já contei para vocês como eram a minha carona??), aulas, tempo na net ou batendo papo com as meninas. Como cada uma tinha seus horários de aula, costumávamos nos encontrar no almoço. Aí programávamos nossas tardes. Esse dia fizemos algo diferente. A Lisete precisava trocar uma blusa que ela comprou na Macy's e como ninguém queria fazer companhia para ela, eu topei! A Macy's é uma loja ótima, muito conhecida nos EUA, e em Kansas City ela ficava um pouco fora de mão via transporte público. Até dava para ir, mas era muito tempo dentro do bus e com horários de último bus muito cedo. Por isso, decidimos dividir um táxi e irmos até lá. Ela tinha aula até às 16h, então, quando as minhas terminaram, eu subi até o laboratório e fiquei lá 'fazendo' hora. Aproveita para responder emails, comentar e postar no face, essas coisas 'básicas' hehehehe
Quando a Lisete também estava liberada lá fomos nós. Tínhamos alguns números de táxi e quando precisávamos, ligávamos e pedíamos para nos pegarem onde estávamos. Fizemos isso e em minutos já estávamos em direção à Macy's. Existe um certo mix cultural em Kansas também e a maioria dos taxistas ( como em outros lugares) costumam não ser americanos. Chegamos ao nosso destino depois de alguns minutos de viagem. Lá chegando, trocamos o que ela precisava e claro que olhamos mais algumas coisas. Ela estava em dúvida quanto a comprar uns perfumes e eu estava procurando algo legal para o Fábio. Quem conhece a Macy's sabe como é fácil se perder lá....E conosco não foi diferente, mas o resultado final foi ótimo! Ela comprou os perfumes, eu encontrei um relógio muito legal para o Fábio e mais umas comprinhas básicas hehehe
Quando estávamos liberadas, já escuro ( claro que escurecia cedo!) decidimos atravessar a rua e comermos algo num restaurante que já havíamos ido com a Letícia e a Diane. Na primeira vez, comemos uma massa deliciosa e naquela noite fomos de pizza e uma taça de vinho ( viajar sem precisar dirigir tem suas vantagens hehehe) Ficamos conversando, aproveitando a pizza e o vinho, e depois, voltamos para casa. A logística de divisão de táxi era muito legal, sempre, pq cada uma morava em regiões diferentes. Geralmente, eu era a última a descer e portanto, pagava tudo. E nessa noite não foi diferente.
Cheguei em casa, organizei as coisas, falei com o Fábio e já estava começando a pensar nas apresentações de trabalho que teria na semana seguinte... Afinal, não podíamos terminar nosso curso sem apresentar nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário