sábado, 27 de setembro de 2014

* * * February, 22nd, 2013 our last day in the family house * * *

Não sabíamos o que a UMKC decidiria sobre as aulas, por isso acordei no meu horário normal. Levantei, acessei a net e verifiquei que as aulas estavam canceladas. Ou seja, não mais UMKC. Fiquei triste pq queria muito comprar um moletom de lá para usar e aproveitaria meu crédito do cartão que havíamos recebido para os gastos com alimentação e transporte, mas com a neve, os planos foram 'neve' abaixo hehe
Como não teria aula, as malas estavam prontas, resolvi voltar a dormir. Coloquei o despertador para às 10h e dormi...Oh coisa boa!! O dia estava com sol, mas o frio era muito. A Lucy foi trabalhar mas deixamos tudo combinado. Às 10h levantei, tomei café e subi para tomar banho e arrumar as últimas coisas. Olhei todas as gavetas para ver se não tinha esquecido nada. Fiz toda a fiscalização e vi que tudo estava ok. Aí comecei o processo de descida! Ah....Lembram que eu estava no terceiro andar? Pois é....Desci com a mochila e uma caixa. Depois, a outra caixa. E depois....as malas!! Ah, elas deram trabalho...estavam pesadas ( mas pelo menos na descida todo santo ajuda né?) Trouxe todas ( eram 3 grandes mais uma menor) e agora era só esperar a Lucy chegar. Ela chegou um pouco depois das 13h30. Colocamos todas as malas no carro dela e lá fomos nós ( não me despedi de ninguém pois não tinha ninguém em casa....e para eles é meio 'normal' essa frieza hehe) para o correio. Ela decidiu ir no correio do estado do Kansas. Nessa viagem descobri que existem duas cidades chamadas Kansas City. Uma fica no Missouri ( onde eu estava) e outra no estado do Kansas ( onde a Lucy trabalha) e pela logística de ruas e afins, fomos na do Kansas...Gente como demorou para mandar 2 simples caixas.....Eu tinha endereçado e chegando lá tinha que ser de outra maneira e bora Lucy e eu endereçando tudo novamente..É que tínhamos muito tempo hehe Mas no final deu certo. Duas caixas enviadas pelo correio ( e que chegaram aqui sem taxação nenhuma!) Aí fomos para o hotel. Uma das coisas que mais me chamou atenção nesse trajeto foi a quantidade de limpadores de neve nas paradas de bus. Eles andam de bus mesmo, passam nas casas bem como vemos nos filmes! E ganham uma boa grana, viu?? Interessante!
Chegamos ao hotel. Tirei todas as malas e me despedi da Lucy.Ela seguiu a vida e eu, a minha hehe Fiz o check in e subi para o hotel. Havíamos pedido para ficarmos 4 meninas juntas. Vcs conseguem imaginar 4 mulheres se arrumando para a formatura e mais malas e mais malas? Não sei como conseguimos...mas deu certo!  Ficamos eu, Katia, Celia e Letícia no quarto. Imaginem a logística de tudo! Havia um bus que nos levaria até o restaurante onde seria a formatura e ele nos pegaria às 18h30. Deixamos a Letícia, que estava grávida, ser a última. A Katia ainda quis fazer umas coisas na rua então eu decidi tomar banho e começar a me arrumar. Afinal tinha que colocar lente ( que pode ser rápido ou não) me maquiar e afins...Quando a Katia chegou eu já estava de banho tomado e indo colocar as lentes. Nesse dia até que não demorei muito hehe ( é uma loteria hehe) No final deu tudo certo! Uns 10 minutos antes do previsto estávamos todas lindas e maravilhosas!!! Descemos para o lobby e como o bus já estava nos esperando, fomos entrando. Esperamos um pouco e lá fomos nós...O que aconteceria? Cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário