sábado, 27 de setembro de 2014

* * * February, 21st, 2013...nevou ou não nevou? * * *

Todos os professores haviam nos alertado a semana toda que deveríamos entrar no site da UMKC para verificar se a universidade teria aulas ou não. Acordei em torno das 06 da manhã para ir ao banheiro, olhei para fora, nada de neve, entrei no site da UMKC, tudo ok e voltei para a cama, já que acordava em torno das 07h15. No horário normal, o celular despertou e lá fui eu para a janela.....E qual não foi a minha surpresa ao ver TUDO branco!! Em 1h a neve apareceu nào sei de onde e deixou tudo branquinho! Entrei no site da UMKC e...aulas canceladas!  O que ia fazer? Voltar para a cama né? Tudo estava pronto! Dormi mais um pouco. Aí entrei na net, vi o que estava acontecendo, falei com as meninas pelo celular. Vontade nenhuma de descer ou fazer qualquer coisa! Aí em torno das 10h30 desci, de pijama e tudo para tomar café. A Lucy não tinha ido trabalhar. Estava eu fazendo meu café 'brasileiro' e ela insistindo pela milésima vez se eu não queria comer bacon no café..claro que não né???Tomei meu café com gente olhando virando para mim ( cultura, cultura...enquanto nós achamos estranho comermos bacon no café da manhã, eles acham diferente comer pão com presunto e queijo no café hehe) Nesse tempo o marido dela ligou pedindo help pois ele não estava conseguindo chegar em casa. Ele estava no portão mas tinha uma subidinha e quem diz que ele subia??? Nem sei como resolveram o problema mas resolveram...Enquanto isso voltei para meu quarto...Aquelas cobertas estavam muito gostosas, quentinhas, chamando para ficar embaixo delas! E minhas colegas só tirando altas fotos na neve e postando no face ( brasileiro pira com neve hehe) Lá pelas 14h desci para almoçar...A Lucy tinha feito uma sopa com um tipo de feijão, estava tri boa e com aquele frio, ela perfeito! Comi uns dois pratos..oh delícia! Aí criei vergonha na cara, subi, me vesti e desci para tirar umas fotos na neve. A Lucy foi a minha fotógrafa! Tirei fotos muito legais! A neve estava alta, meus pés afundavam ao caminhar! Inimaginável pensar como ela apareceu 'do nada'. Eu até 'shovelei' a neve ( limpar ela com a pá hehe) Foi uma experiência show!! Subi e troquei a calça, pois estava totalmente molhada embaixo! Continuei lá em cima....Baixei as fotos, fiz minhas postagens no face ( também sou filha de Deus hehe) falei com as meninas. A neve já tinha parado, mas estava altíssima. Não sabíamos o que aconteceria no dia seguinte referente às aulas, só sabíamos que a partir das 13h tínhamos direito ao check in no hotel. 
Então, algumas famílias se comprometeram em levar as meninas ao hotel no sábado de manhã. Outras ( a maioria) não. Algumas famílias foram à festa de formatura, outras não ( a maioria!). A minha family não poderia ir mas combinamos que eles me levariam para o hotel e antes, me levariam ao correio para deixar as caixas. Eu até tinha pensado em uma logística para ir a um perto de casa, mas com a neve, não deu para fazer. Mas a Lucy se ofereceu ( aleluia!!) 
E nossa última quinta-feira emKansas City foi, definitivamente, diferente de tudo o que havíamos imaginado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário