quarta-feira, 24 de setembro de 2014

* * * February, 16th, 2013 last time at Legends * * *

Esse seria nosso último sábado inteiro em Kansas....Cada dia era um dia a menos nos EUA...Mistura de feelings. E adivinhem o que faríamos??? Compras..Ueeeeeeeeeeeeba! Esse sábado estava reservado pela escola para irmos até o Legends..Seria minha terceira vez lá e seria a perfeita para utilizar alguns cupons ganhos nas primeiras compras. E o melhor é que como dia 18 era feriado do President's Day as promos estavam bombando..
Mas calma...minha manhã começou bem mais emocionante. O bus sairia da UMKC, eu estava sozinha em casa, levantei cedo, tomei café e comecei a falar com o Fábio no whats....Ele me disse que o rastreamento de algumas compras que ele havia feito dizia como já entregue e não tinha nenhuma caixa lá. Revirei a sala e cozinha, entrei no site para confirmar e nada...Já estávamos achando que nossas compras tinham se extraviado, aí ele me disse que em um site dizia que estava no 'porch' aí fui ver o que era e pimba....era a área da frente da casa. Sabe aquela parte da casa que nunca ninguém vai? Pois é....o pessoal da empresa ( não foi entregue pelos correios!) deixou exatamente lá..Fui ver e as caixas estavam cobertas de neve hehehe Encomendas entregues, dei tchau para o Fábio e fui me organizar. O caminho até a parada de bus estava liindo, todo branco! O sol estava saindo, uma delícia! Para chegar até a UMKC sem carona, eu tinha que pegar 2 buses..Peguei o primeiro on time e quem disse que o segundo estava on time??? Não vinha, não vinha, tinha horário para chegar lá aí decidi pegar um táxi. Liguei para as meninas para dizer que já estava chegando, que era para esperarem por mim. Cheguei lá umas 10h05, ufa! Fomos com aqueles buses amarelos, bem típicos de americanos...Chegamos lá e foi aquela coisa...Cada uma para seu lado, comprando o que queria a aproveitando ao máximo os últimos momentos no Legends. O Legends é um outlet da rede Premium, muito conhecida/famosa nos EUA e como já falei, ainda conseguimos cupons das compras anteriores. Cada vez que víamos alguém do grupo vinha junto sacolas e sacolas....Comprei a última mala pq carregar todas aquelas sacolas era um perigo. O tempo voa lá...nunca vi! Quando nos demos conta já era quase hora de ir embora...Pelo menos com a sensação de dever cumprido. Tenho certeza que comprei tudo o que queria e precisava. Foram compras muito bem feitas, seja na qualidade,seja nos preços e cupons. 
Saímos do Legends em torno das 18h30. A viagem dava em torno de 1h. Pedi para me deixarem no caminho e fui atendida. Isso foi legal. Mas depois tive que ir puxando a mala..E estava friozinho hehehe 
Todas estávamos muito cansadas, com muitas atividades para fazermos e decidimos ficar em casa...Afinal, além de tudo isso eu já estava pensando na logísitica das malas. Pq, sim, eu tinha muitas malas!!!
Chegando em casa mais cedo, consegui falar com o Fábio e a Pietra, tomei banho, tirei etiquetas de tudo o que comprei, fui organizando o que dava ( claro que mais tarde mexi mais umas 500 vezes mas tudo bem).
Nosso último sábado em Kansas tinha sido muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário