sábado, 27 de setembro de 2014

* * * February, 19th, 2013 our last Tuesday * * *

E  a última terça-feira chegou. E a previsão de neve com um provável fechamento da UMKC era o assunto do momento. Todo mundo falando. Alguns querendo mesmo isso para não ter aula ( aluno é sempre aluno!), outros querendo aproveitar até o último momento as aulas. No fundo, a maioria não acreditava que a previsão fosse dar certo porque a terça amanheceu linda, com céu azul, sol e frio. Neve?? Unlikely!
Na dúvida, resolvi que faria todas as minhas últimas compras na terça. Saí da aula e rumei para o Plaza. Lá tinhas todas as lojas que eu precisava. Na verdade, deixei algumas coisas para a reta final para 'ganhar' mais alguns dias no cartão de crédito hehehe Simples assim. Fiz as compras  e claro, passei na Cheesecake...Puxa, nem acreditava que estávamos na última semana. Que todas aquelas delícias ficariam apenas na lembrança!! Depois desse tempo lá voltei para casa. Além de começar a pensar na logística de arrumação das malas, tinha que deixar a apresentação do trabalho do Steve prontinha...
Não comentei que nessa viagem comprei um note para mim. Foi uma lenga lenga pq primeiro decidi o modelo após uma mega consultoria do Fábio. Depois da decisão, comprei direto no site jurando que em alguns dias ele estaria chegando. Ele não chegava, não chegava e fui ver no site e a compra havia sido cancelada pois havia sido pago com um cartão de crédito emitido fora dos EUA. Affe! Mas quem tem amigas tem tudo né?? Aí acionei a minha amiga Ded, ela comprou para mim com o cartão e em dias meu note estava chegando...E a apresentação do Steve eu estava fazendo na nova ferramenta de trabalho. Mas o começo é sempre mais difícil, ainda mais com teclado americano hehe Mas no final, tudo deu certo ( e ter um marido que entende disso e dá consultoria via Skype não tem preço hehe)
E mais um dia terminou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário