domingo, 28 de setembro de 2014

* * * Trips in 2013 * * *

2013 foi um ano atípico falando de viagens. A minha viagem para os EUA foi um momento único. Pela primeira vez eu viajei sozinha. Saí de Caxias sozinha, estava em POA sozinha e durante o voo é que fui conhecendo mais meninas e fazendo amizades.
          Em abril o Fábio trocou de emprego e isso representava...sem férias em julho, sem férias em d de 2014. Então decidimos aproveitar os poucos feriados que teríamos durante o ano.
          Para nossa sorte, o feriado de 20 de Setembro cairia em uma sexta-feira e isso representava feriadão. E decidimos conhecer o Beto Carrero World. Eu nunca tinha ido e todo mundo dizia que antes de conhecermos a Disney, deveríamos visitar o BC.
        E os preparativos começaram...Adoramos pesquisar hospedagem, o que fazer, formas de economizarmos. E lá fomos nós. Uma colega indicou uma pousada e adoramos ela. Pesquisamos outros lugares, mas sabe quando a gente se apaixona por algum lugar? POis é...foi assim, amor à primeira vista. Ficamos nesse lugar: http://www.pedradailha.com.br/ E ainda optamos em ficar em uma suíte temática. Foi um mega investimento!
          Compramos os ingressos pelo site e foi perfeito. Compramos ingressos para 2 dias pois com a Pietra era certo que ela ia querer ir em alguns brinquedos infinitas vezes. E também nos possibilitou entrar mais rápido.
            Fazemos toda uma preparação para viajar com a Pietra..mostramos vídeos dos lugares que vamos, mostramos o site, envolvemos ela em todos os preparativos ( qto maior, melhor!!) Ela estava bem ansiosa, então nós pegamos um calendário e quando setembro chegou começamos a riscar os dias para ela começar a perceber quanto tempo faltava.
            E setembro chegou. E com ele, rapidinho, dia 19 chegou!