segunda-feira, 22 de setembro de 2014

* * * February, 15th, 2013 alone at home * * *

Esqueci de comentar, no post anterior, que estaria 'sozinha' em casa por alguns dias. Nao sei se vocês lembram, mas a minha host family era composta pelos pais e 3 filhas ( epa, como lá em casa hehe) A mais velha estava estudando no Colorado, a do meio conheci por uns 3 dias e ela voltou para o Líbano ( para desespero dos pais) e a mais nova morava com eles. Mas mesmo antes de eu chegar eles já tinham um encontro familiar marcado ( não lembro o estado...muitos lugares para uma mesma família!) então eu estaria 'sozinha'. Pq 'sozinha' ? Pq haveria umas primas da Lucy que iriam dormir lá para cuidar do dog e cat.. Mas eu me encontrei com elas uma única vez!! E foi rápido demais!! Então nessa sexta eu estava 'sozinha'...É muito diferente, pq me sentia totalmente dona na casa!
De manhã foi normal...café, esperar carona, aulas. Mas a tarde...ah, a tarde! Nossa estada estava terminando e eu precisava comprar mais uma mala. Muitos colegas meus estavam falando que haviam encontrado coisas ótimas em brechós, que haviam comprado malas perfeitas por 10 dólares e economizar é preciso, certo? Então, resolvi não entrar na aula da sexta à tarde e me aventurar, sozinha, à cata dessas benditas lojas a preço de banana! Peguei todas as info, coordenadas, linha de bus e lá fui eu...precisava estar de volta antes das 16h para continuar nossos planos..Lá fui eu....Nunca comprei nada de brechó e não estava com muita expectativa mas como os comentários foram muitos, diversos, sempre positivos, lá fui eu. O dia estava nublado, vento chatinho, nada de sol mas me mandei...Depois de um tempo parei onde, supostamente, deveria ter lojas ótimas...Só supostamente.. Entrei, procurei, procurei e nada! Ou dei muito azar, ou sou muito exigente, ou nào sei o que, só sei que estou ainda esperando encontrar essas malas tão baratas. Andei por muitas quadras, tentando encontrar lojas diferentes, mas não encontrei nada. Bati o martelo! Compraria outra mala no Legends no final de semana! 
Voltei para a UMKC, esperamos as meninas!!
E demos sequência aos planos de sexta. O que faríamos?? Leiam no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário