sábado, 27 de setembro de 2014

* * * February, 18th, 2013 our last Monday * * *

E nossa última segunda-feira chegou. No decorrer dessa semana tínhamos várias tarefas para entregarmos/apresentarmos e por isso, nosso tempo livre estava menor. Além disso, tínhamos toda a logística da viagem de volta. Nosso voo partiria de Omaha, Nebraska, no sábado às 16h. A UMKC resolveu marcar hotel para todos nós da sexta até o sábado. Assim,estaríamos todos no mesmo lugar, no mesmo horário e, teoricamente, tudo seria mais fácil. Então deveríamos deixar tudo 100% pronto para a sexta à tarde irmos para o hotel. Menos tempo hehehe
A segunda amanheceu nublada e chatinha. Tivemos aula normal pela manhã, nos encontramos no almoço para planejarmos a tarde. Como cada uma minha seus interesses essa última semana seria muito 'egoísta', ou seja, cada um por si....Eu e a Lisete resolvemos dividirmos um táxi e irmos até um shopping onde ela queria ver algumas coisas. Eu tinha aula até às 15h e ela, até às 16h, então nessa 1h eu fui até o laboratório e fiquei lá passando tempo. Um pouco antes eu desci para esperar a Lisete. Aí ligamos para um táxi e lá fomos nós. Como o shopping era mais distante e em outra cidade, ir de bus não valia a pena. A viagem deu em torno de 40 minutos e chegando lá, combinamos com o taxista que ligaríamos para ele quando estivéssemos prontas. E lá fomos nós. A Lisete queria ver algumas coisas e eu fui apenas acompanhá-la. Tinha tantas coisas para embalar que estava morrendo de medo das minhas malas não serem suficientes, por isso olhei uma mala menor, de mão. Medimos direitinho para ver se caberia no avião e decidi comprar. Nessa mesma loja a Lisete encontrou uma mochila muito legal e ela resolveu comprar uma. Sou suspeita para falar, pois adoro mochilas. Nos dão uma liberdade ótima, podemos colocar pouca coisa ou enchê-la. Eu era reconhecida, entre tantas formas, pela minha mochila hehehe Caminhamos mais um pouco, andamos por todas as lojas mas não compramos nada de maior. Já tinha passado das 19h e resolvemos comer algo na Panera. A Panera é uma rede de fast food que conheci em Kansas. Eles tinham umas sopas deliciosas e com o frio que estava, era perfeito!! Optamos por uma sopa com sanduíche depois. Ligamos para o taxista, para combinarmos o horário e como estava tri frio optamos em esperar lá dentro mesmo. Quando ele chegou, nos chamou e lá fomos nós. Como sempre eu fui a última a ser deixada em casa !
Ah esqueci de comentar que na aula da segunda começaram a falar da previsão do tempo para  a semana. Ela tinha previsão de neve e era a famosa neve negra ( ou algo assim). O que ela tinha de diferente? Ela demorava para derreter e ficava muito lisa, muito escorregadia. Era impossível dirigir e caminhar era uma tarefa complicada. Então os professores começaram a dizer que se isso acontecesse não teria aula,pois muitos moravam longe e até poderiam vir mas voltar para casa seria ruim. Nós, com a experiência das previsões do tempo brasileiras, achamos que seria impossível acontecer isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário