quarta-feira, 24 de setembro de 2014

* * * February, 17th, 2013 our last Sunday in Kansas City * * *

E nosso último domingo em Kansas chegou. O domingo amanheceu lindo, com céu azul, sol lindíssimo ( em nossa homenagem?) Me dei ao luxo de dormir até um pouco mais tarde. Nós havíamos combinado de almoçarmos juntas no centro. Marcamos para às 13h, pq algumas famílias tomavam café um pouco mais tarde aos domingos. Acordei, tomei café,me arrumei, mochila ok, dei uma olhada na net, aproveitei o tempo para dar mais uma olhada na minha apresentação para a quinta e a sexta e um pouco antes do 1/2 dia saí. Que delícia caminhar por aquelas ruas com aquele dia lindo! Sentiria muitas saudades de tudo aquilo. Peguei o bus, jurando que seria mais uma viagem tranquila....que nada! Uma rua estava fechada e o bus mudou a rota..Aí já me perdi um pouco hehehe Aquela sensação de não saber onde estávamos indo, se estava perto ou longe, não gostei. Mas tudo bem. Estávamos andando por uma rua diferente quando o motorista freou bruscamente. Um taxista estava querendo sair e ele simplesmente entrou, sem esperar o bus passar. Nessa freada, o motorista do táxi alegou que o bus havia riscado o carro dele. E aí tudo começou. O bus ficou parado até que a pessoa responsável viesse para fazer o BO. Nós não podíamos sair, pois éramos as 'testemunhas'. O tempo passando, e nada....Sorte que tinha o celular. Mandei uma mensagem para as meninas informando o que havia acontecido e pedindo para elas me esperarem ( se fosse possível, né hehe) Em torno das 13h20 a pessoa chegou, fez o BO e de repente ela entrou no bus para pegar nosso depoimento ( altas emoções, sentiram???) Na verdade, tivemos que preencher um formulário com infos nossas e o que tinha acontecido a partir do nosso ponto de vista. Caso fosse preciso, eles entrariam em contato conosco. Em torno das 13h30 estávamos liberados e lá fomos nós. Depois de mais umas quadras eu me 'localizei' e entendi qual caminho estava sendo feito. Havíamos marcado de almoçarmos na Cheesecake Factory e até eu chegar já era quase 14h. Pelo menos as meninas ficaram conversando e quando eu cheguei lá elas já tinham local reservado. Eu estava com muita fome e fizemos nosso último pedido aos domingos. Ainda hoje sinto falta das comidas de lá. Na verdade, foi uma surpresa enorme para mim pois eu jurava que a CF fosse fictícia. Para minha surpresa, ela existe mesmo. E eu achava que só teria....cheesecakes hehehe Qual a minha surpresa ao me dar conta que podíamos comer de tudo lá. Foi perfeito. Comemos, conversamos, contei minhas aventuras no bus...Claro que pós almoço ainda teve sobremesa. Aproveitamos o dia lindo para caminharmos pelo Plaza e ver se ainda encontrávamos algo que precisavámos comprar. Foi um domingo agradável. Algumas meninas tinham jantares mais cedo com suas famílias, então decidimos voltarmos para casa mais cedo. Eu não teria o tradicional jantar de domingo com a mãe da Lucy, então parei num McDonald's ( SIM, eu tbm como de vez em qdo), comprei um combo e zarpei para casa. Comi ele bem feliz, subi, tomei banho, falei com o Fábio. Estávamos vendo qual era a melhor maneira de organizar tudo o que eu tinha comprado. Definimos que eu mandaria algumas coisas pelo correio. Tinha que pensar em tudo o que precisava...comprar as caixas, fitas e afins....Vocês acham que é fácil viajar? hehehehe
E nosso último domingo se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário